Lanchas de luxo ao estilo esportivo conquistam brasileiro

Possuir uma casa sobre as águas e ter a liberdade de navegar por lugares paradisíacos é, cada vez mais, desejo de muitas pessoas. A fabricante de lanchas premium Armatti Yachts confirma a alta aceitação de seus produtos. Conhecida pelo seu design superesportivo de luxo, pelo conforto de seus espaços e pela performance de navegação, a marca acaba de lançar no mercado nacional e internacional a sua coleção 2020. Mas os interessados em adquirir uma nova Armatti terão que encomendar a entrega para o ano que vem já que, graças ao sucesso de vendas, a produção está totalmente comprometida até o final deste ano. São barcos com layouts ainda mais modernos, janelas panorâmicas e alta tecnologia.

Confira dois modelos de sucesso da Armatti Yachts, Coleção 2020:
Armatti 450 nas versões Sport Coupé e Sport Fly
Com capacidade para receber 15 pessoas, a embarcação esbanja charme e esportividade por meio de seu design ousado e, ao mesmo tempo, elegante.
Além de um amplo salão principal com ambientes de estar, jantar, cozinha e central de comando, essa área é perfeitamente integrada à praça de popa, um terraço sobre as águas. Seus interiores são funcionais, equipados e iluminados, ao estilo contemporâneo. Abaixo do convés, o ambiente é formado por duas amplas suítes para pernoite. Entre elas, a cabine do proprietário com janelas panorâmicas nos dois lados que ocupa toda a largura do barco, na meia nau. Banheiros também têm áreas privilegiadas com pé direito que chega a 1,9m.
Mobiliários e acabamentos de alto padrão são encontrados nos mais diversos ambientes como madeiras, estofamentos anti-mofo, tecidos náuticos, inox, pedras, vidros e outros.
É possível optar pelas versões Sport Coupé (com hard top, similar ao teto solar) ou a Fly (com flybridge – pavimento superior ao convés).

Armatti 300
Mais um sucesso da marca, este modelo de 30 pés da coleção 2020 segue o DNA da marca, com seu visual superesportivo. Performance na navegação e eficiência de consumo é mais um dos destaques, resultado da combinação entre design, materiais e processo construtivo. Tem 9,14 metros de comprimento e largura (boca) de 2,89 metros, tamanho generoso para uma lancha dessa categoria. Espaço gourmet na área externa (popa) do barco e solário com confortáveis poltronas na parte frontal (proa) são convites para o lazer e descanso.
O charmoso espaço interior chama a atenção pela disposição dos móveis, como um sofá em semicírculo, também um objeto de decoração. Além da área de estar, a central de comando é perfeitamente conectada ao ambiente com duas confortáveis poltronas. No pavimento inferior está a cozinha equipada, um banheiro espaçoso e duas camas para pernoite: uma na meia-nau e outra que pode se transformar em uma mesa adicional para refeições.
Para ambos os modelos, o estaleiro oferece uma série de opcionais, incluindo motorização, gasolina ou diesel

Sobre Armatti Yachts
A Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações – com foco em inovação além das linhas inconfundíveis da marca. A Armatti Yachts, produzida em amplo e moderno estaleiro de 5,4 mil m² localizado em Santa Catarina, é composta por modelos entre 30 e 48 pés e está continuamente implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.

Mais informações: http://www.armatti.com.br/

Divulgação: Rotas Comunicação
Fotos: Divulgação Armatti Yachts