Zissou lança roupa de cama premium feito de polpa de bambu

Novo produto foi desenvolvido com metodologia proprietária em conjunto com os próprios consumidores da marca; Vendas estão disponíveis no site e loja conceito da startup.

Após sucesso com seu colchão premium, menu de travesseiros em um único produto modular e toca para o conforto dos pets, a Zissou, startup que se destaca por inovar em produtos ideais para cada categoria do sono, apresenta uma linha de roupa de cama. Criado a partir de necessidades e feedbacks dos clientes, o Lençol Zissou é um produto artesanal com matérias primas de altíssima qualidade, tendo polpa de bambu como a principal.
A proposta do produto é promover uma experiência completa que provoque uma sensação única na hora de ir para a cama: com toque macio, acetinado e imensa sensação de frescor.
Entre os principais atributos, o Lençol Zissou possui alta durabilidade e propriedades naturais absorventes, antibacterianas e desodorizantes. Na cor branca, os jogos podem ter três ou quatro peças, de acordo com o tamanho escolhido. Entre as opções, estão o solteiro, solteiro especial, casal, queen, king br e king. Estarão disponíveis para venda no site da marca e na Casa Zissou, com preços variados entre R$990 e R$1.690.
“Nós criamos produtos com os nossos consumidores e não simplesmente para nossos consumidores. Entendemos suas principais dores relacionadas a produtos de sono e colocamos uma equipe multidisciplinar para trabalhar no desenvolvimento. No caso do Lençol Zissou, o processo levou mais de 1 ano para garantirmos uma experiência impecável. Mas como resultado, desde o primeiro teste na casa desses clientes, os feedbacks positivos foram unânimes. A sensação está realmente absurda, aguardem! ”, anima-se Andreas Burmeister, co-fundador da marca, que ao lado dos sócios Ilan Vasserman, Amit Eisler, acompanhou todo o processo de criação do produto.
Para o desenvolvimento do Lençol, a Zissou utilizou uma metodologia própria baseada em conceitos como o Double Diamond e o MVP, ou Minimum Viable Product, que envolvem workshops e co-criação de um primeiro protótipo de produto e validação com consumidores, que são normalmente aplicados à produtos de tecnologia.

Os produtos Zissou
Além da novidade, a Zissou trabalha com colchões premium, no conceito bed in a box, que são vendidos em caixas de apenas 1 metro de altura. Em casa, quando desembalado, o colchão se expande sozinho. A composição única do Colchão Zissou foi desenvolvida para o mercado brasileiro considerando desde as condições climáticas, conforto, até o estilo de vida das pessoas. A primeira camada é feita de látex hipoalergênico, que oferece equilíbrio. A segunda possui viscoelástico de memória responsiva, que adapta à forma do corpo e, por último, uma camada de espuma de poliuretano, que dá o suporte correto à coluna. O colchão ainda é envolto por uma capa especial sofisticada em malha premium lavável, oferecendo a temperatura ideal. O Colchão Zissou pode ser encontrado em 6 tamanhos: Solteiro, Solteiro Especial, Casal, Queen, King BR e King.
Além do colchão, a empresa também já lançou o Travesseiro Zissou. O produto nasceu a partir de um estudo conduzido pela própria marca que analisou altura, nível de conforto, resposta, entre outros aspectos. O resultado foi um travesseiro modular com três camadas independentes, adaptável a todas as formas de dormir. Com uma capa de algodão 300 fios com fibra siliconizada e três camadas de viscoelástico de memória responsiva, ele possibilita a utilização de formas e alturas diferentes.
Recentemente também trouxeram para o mercado a Toca Zissou, que reúne o abraço, conforto e proteção que seu cachorro precisa na hora de pegar no soninho. O produto, que é mais que uma caminha pet, também é modular com diversas possibilidades de uso, é feito de tecidos 100% laváveis e está disponíveis em dois tamanhos para venda, de acordo com o tamanho e peso do animal.
Sobre a Zissou: A Zissou é uma marca aspiracional que tem como propósito redefinir a relação das pessoas com o sono. Criada por Amit Eisler, Andreas Burmeister e Ilan Vasserman, a empresa adota a estratégia multicanal, com um modelo de vendas da indústria ao consumidor, eliminando intermediários comerciais e logísticos. Inspirada no conceito americano Digitally Native Vertical Brands (Marcas verticais nativas digitalmente), a empresa nasce no ambiente digital utilizando o e-commerce não apenas como um mecanismo de venda, mas como uma forma de relacionamento com o consumidor. Os produtos Zissou estão presentes em renomadas redes hoteleiras como Fasano e Belmond.
Saiba mais em www.zissou.com.br

Divulgação: Thaiza Ribeiro - Misasi
Foto: divulgação