Triatleta Frank Silvestrin vai a Kona com apoio de Água da Pedra

  • Esportes
  • 11/10/2019 - 15:37
  • 1401 Views

Com o apoio da Água da Pedra, o gaúcho e triatleta Frank Silvestrin participa neste sábado (12.10) do Mundial de Ironman em Kona, Havaí. Silvestrin é o único brasileiro inscrito na categoria profissional. “O Ironman é o ápice e sonho de todo triatleta. É um orgulho representar o Rio Grande do Sul e o Brasil” afirma o atleta.
A parceria da Água da Pedra com Silvestrin segue até final de 2020. Neste período, o atleta irá produzir conteúdos para as redes sociais e veste a marca em outras competições.

Mundial
A prova inicia com 3,8 km de natação no mar, com temperatura da água em 26ºC. O tempo máximo para concluir a etapa é de 2 horas e 20 minutos. A segunda etapa é 180 km de ciclismo, com ventos de 40 km/h e rajadas laterais. O tempo limite é de 10 horas e 30 minutos a partir da largada da categoria. A prova termina com uma maratona de 42,2 km pela mesma estrada onde acontece o ciclismo, em temperatura média de 30. O tempo limite para conclusão é de 17 horas.
A transmissão será ao vivo pela internet, via Ironman Now em www.facebookwatch.com/IRONMANnow.

A Fruki
Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. Até o segundo semestre de 2020, a empresa pretende colocar em operação uma nova fábrica no município gaúcho de Paverama.
Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Divulgação: Priscila Rodrigues Fruki
Foto: Ana Cecília Faria