Hello Dress e Sergio Pacheco lançam collab com peças para “Day Wedding”

  • Moda
  • 10/10/2019 - 11:10
  • 699 Views

Seguindo com seu projeto de coleções exclusivas em collab com nomes da moda, a Hello Dress - marca de aluguel de vestidos de luxo - lança uma linha exclusiva de festa com o estilista Sergio Pacheco. Com a chegada da primavera, o tema que permeia as peças é "Day Wedding", modalidade de casamento que se inicia de dia, ao ar livre, que cresce cada vez mais e exige um dress code de acordo com a ocasião.

Tendo como ponto de partida cerimônias que geralmente acontecem na praia ou no campo, o estilista decidiu dar predominância para cores claras em suas criações. Ao todo, Sergio Pacheco produziu sete vestidos de festa. Forros nude, transparências, tecidos fluidos e a aplicação inteligente de renda colaboram na construção de peças leves e frescas, ideais para a estação que chega e conversando diretamente com o público da Hello Dress.

O mercado de casamentos movimenta a Hello Dress: mais de 70% das clientes procuram o vestido ideal para um casamento, sejam elas convidadas, madrinhas ou mães de noiva(o). Segundo Helena Plass Stifelman, nome à frente da empresa, o convite para o estilista foi motivado por fatores determinantes: seu nome possui muita relevância no mercado gaúcho e ele é uma das maiores autoridades quando o assunto é moda festa.

“É um profissional que tem uma versatilidade e um know-how muito grande, transita bem entre clientes de várias gerações. Além disso, conhece profundamente a moda, as tendências e cultura em geral, mas acima de tudo sabe vestir pessoas. Nossa expectativa com a collab é possibilitar que mais mulheres tenham a experiência e o prazer de vestirem um modelo com assinatura do Sergio Pacheco dentro de um novo formato de consumo. As pessoas estão mais conscientes, não deixam de comprar ou desejar, mas fazem isso de uma forma mais estratégica e inteligente”, revela Helena.

Sergio Pacheco explica que é possível perceber ao redor do mundo diversas ações na busca de um mundo mais sustentável e essa pauta permeia também o mundo da moda. “Formas mais conscientes de consumo são importantes e é por isso que ficamos muito felizes de fazer parte desta bela iniciativa da Hello Dress e esperamos que, a partir da parceria, nossa marca atinja um público diversificado e qualificado”, conta o estilista.

A Hello Dress deixa todo o processo de criação e execução com o estilista, e coordena todos os processos e a logística de aluguel, que é expertise da empresa. “Com esse projeto nos posicionamos como uma referência nesta área além de uma plataforma de aluguel que cria conexões entre marcas e clientes, antes inexistentes”.

As peças já estão disponíveis para aluguel na Hello Dress, na Rua Mostardeiro, 366/1201, no bairro Moinhos de Vento, mediante agendamento pelo telefone (51) 99802.4176, ou no site www.hellodress.com.br

Divulgação: TSSLR Conteúdo
Fotos: Beaute Killers (Gabriel Raizer e Allan Corrêa)