Clarice Chwartzmann é o nome da vez no comando do projeto A Ferro e Fogo com Best Beef na Casa Destemperados

A Churrasqueira Clarice Chwartzmann é quem está comandando a Parrilla da Casa Destemperados no mês de outubro, dando sequência ao projeto A Ferro e Fogo, do chef Marcos Livi. Para este mês, a pioneira do assado feminino criou um cardápio especial e exclusivo, onde tudo é feito na parrilla, aos olhos do público, com muito sabor Best Beef.

Das carnes premium com origem no Frigorífico Silva, legumes assados e polenta brustolada ao molho tarê e sobremesas, o sabor da brasa se destaca em cada detalhe. O espaço funciona como restaurante e está aberto de terça a sexta das 18h às 23 e sábados das 11h às 23h.

E neste sábado, 12 de outubro, dia da criança, um cardápio Kids de espetinhos será a grande sensação. A parceria entre a Casa Destemperados e o projeto A Ferro e Fogo terá um chef convidado para comandar a Parrila a cada mês, até setembro do ano que vem. Michelle Landgraf, do Divas do Fogo, foi a primeira convidada da ação, que ainda receberá nomes como Mark Bandeira, Marcio Avila, Fernando Chimas, Jorge Aita e Rodolfo Meyer, responsável pelo mês de novembro.

Divulgação: Tati Feldens
Fotos: Divulgação