Fabres lança bolsa com Edição Limitada na L'Arrivée

  • Moda
  • 09/10/2019 - 15:22
  • 1807 Views

No dia 26 de setembro, a FABRÈS - marca de luxo com DNA Brasil que desenvolve bolsas, sapatos e acessórios em couros exóticos sustentáveis - de Celia Fabris, lançou sua bolsa de Palha de Buriti, uma Edição Limitada na mais nova loja conceito de Porto Alegre de Betina Sperb, a L'arrivée, que fica na Teixeira Mendes 1236.

O evento, organizado de forma a unir arte urbana e moda, foi um sucesso. Misturando as bolsas diferenciadas FABRÈS e a exposição de arte do grafiteiro Jotapê.

Celia Fabris convidou o artista grafiteiro JOTAPEPAX para customizar as bolsas durante o coquetel que seguiu durante a tarde até à noite. As clientes que compraram as belas bolsas interagiram junto com o artista para personalizar conforme o seu gosto. Esse lançamento foi muito concorrido e gerou muitos comentários positivos em relação ao trabalho dos artistas.

Betina Sperb, idealizadora da loja, conduziu o coquetel de forma elegante e descontraída. Ao som de um sax ao vivo na entrada da loja e as delícias do Diego Andino, a produção dos grafites de @jotapepax ia surgindo nas bolsas de @fabresdesign.

As bolsas e sapatos FABRÈS continuam em um espaço especial na L'arrivée, que combina moda, décor e café.

SERVIÇO:
O que: Lançamento Bolsa de Palha de Buriti
Onde: L'arrivée - Teixeira Mendes, 1236

www.fabresdesign.com.br

Divulgação: Fabres Design
Fotos: Divulgação