Fabiane Montemezzo apresenta coleção de joias em ouro 18k

  • Moda
  • 08/10/2019 - 18:55
  • 2345 Views

A exclusiva Coleção Identidade traz 9 modelos desenvolvidos artesanalmente em ouro 18k com diamante e pérolas barrocas

Alinhada à filosofia da marca que leva o nome da designer joalheira, Fabiane Montemezzo lança sua primeira linha de joias, inovando em suas criações autorais com o uso de ouro puro e pedras preciosas. Ao apresentar a Coleção Identidade, Fabiane reafirma a essência e os valores da grife FM em lapidar e esculpir joias singulares que respeitam a natureza e transcendem gerações.

“Manipular metais nobres como ouro e diamante sempre foi um grande desejo. Somado a isso, dar vida a peças que serão eternizadas e se tornarão verdadeiros amuletos de representatividade particular me traz imensa alegria e realização pessoal enquanto criadora”, conceitua a designer de joias.

A nova coleção é composta por 9 exemplares de formas orgânicas e geométricas em equilíbrio. São quatro modelos de brincos, dois colares, dois anéis e uma pulseira. “A FM já possui um público bastante exigente e com senso estético apurado, o fato de incluir joias em ouro puro em nossas linhas é uma resposta à demanda por um bem ainda mais durável, que eternize”, diz a jewelry designer caxiense. As peças serão produzidas por encomenda e sob medida para que cada cliente tenha um exemplar único.

Fabiane Montemezzo tem recebido constante reconhecimento pelo trabalho que desenvolve com joias autorais. Recentemente foi indicada pela jornalista de moda Lilian Pacce como uma das “joalheiras nacionais que o Brasil precisa conhecer”. Também recebeu o selo SPFW AMA em duas peças – o prêmio reconhece criações de marcas que se destacam pela identidade, originalidade, design, qualidade e inovação na proposta criativa e desenvolvimento de materiais. No Rio Grande do Sul, apenas cinco criadores tiveram seus produtos agraciados com o selo e uma única (FM) do segmento de joias.

A coleção de joias Identidade pode ser encontrada com exclusividade na Galeria FM, atelier de criação da joalheira em Caxias do Sul. O espaço fica na Rua Dr. Montaury, 2090, sala 707, e o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h com horários agendados.

Ficha Técnica:
Fotografia: Carlos Sillero
Styling: Jônatan Cruz
Modelo: Jessica Beckenkamp (Lov Mgmt)
Beleza: Edu Sauer
Video: Gabriela Demore
Apoio: Capim Santo

https://www.instagram.com/fabianemontemezzo/

Divulgação: Alessandra Muraro
Créditos: Carlos Sillero