DUO COWORKING - Conectando profissionais de estética e beleza

Seguindo o fluxo natural de uma tendência mundial para espaços compartilhados, os coworkings segmentados estão em alta. A procura por espaços que reúnam profissionais de diferentes áreas da saúde, comunicação, advogados, gastronomia e, principalmente estética e beleza, leva a crer que esse é um grande mercado e deverá crescer muito nos próximos anos.

Ambientes planejados, climatizados, preparados para o melhor atendimento dos coworkers e clientes finais, esse é um dos principais objetivos da DUO Coworking, um novo conceito em estética e beleza que inaugura na Av. Nilo Peçanha, no dia 14 de outubro em Porto Alegre.

Segundo Fernanda Carvalho, sócia-diretora da DUO, a ideia é de um novo modelo de negócios onde os profissionais participantes tenham o melhor custo/benefício pois além de pagar apenas pelas horas utilizadas, irão faturar o que trabalharem. Na DUO, o profissional pode agendar horários esporádicos ou ter uma estação de trabalho somente sua.

A Souza & Campelo Arquitetos desenvolveu o projeto inovador, distribuindo em 300 metros quadrados, dois andares de serviços que vão desde a estética avançada, passando por inúmeras especialidades na área, mini-auditório, sala de reuniões, café e bistrô, visando o melhor conforto para os clientes e coworkers.

Divulgação: Lize Jung
Projeto: Souza & Campelo