Easy Office: um lugar para trabalhar do seu jeito

O ritmo da vida profissional, atualmente, exige soluções prontas, assim o profissional consegue focar 100% em sua atividade, sem preocupações com a gestão do dia a dia do seu espaço e sem se envolver com a infinidade de exigências burocráticas que uma locação comum e a gestão de um negócio exigem.

Por isso, há 12 anos no mercado, o Easy Office, uma das empresas precursoras no segmento de escritórios compartilhados no Rio Grande do Sul, busca oferecer, desde sua fundação, soluções em escritórios e consultórios tanto para empresas, como para profissionais liberais.

Percebendo o crescimento do mercado, os sócios Fernanda Altmayer Leite e Diego Leite deram início ao projeto de expansão da empresa, com a criação da unidade Higienópolis, localizada no Centro Empresarial Presidente Kennedy, na Av. Carlos Gomes, 111. Até o segundo semestre de 2018, o Easy Office estava localizado apenas na Av. Carlos Gomes, 1610. A necessidade de oferecer novos serviços aos clientes, como salas de coworking com estações de trabalho individuais e lounge para estimular o networking, também pontuaram a ação.

Com arquitetura de Carla Arcari, a unidade Higienópolis possui 515 m² e é um ambiente acolhedor, moderno e funcional. Os espaços são práticos para o dia a dia de um escritório, sem esquecer a integração das pessoas que trabalham no local, gerando trocas de experiências. Alguns detalhes apostam em uma paleta de cores quentes para aquecer os espaços comuns.

O projeto foi pensado destacando o atendimento especial dos proprietários e colaboradores para quem loca os espaços.

Os serviços oferecidos pela Easy Office são:

· Endereço profissional;
· Endereço fiscal;
· Cessão de linha telefônica com atendimento personalizado (secretaria virtual);
· Gestão de agenda;
· Consultórios locados de forma fixa ou eventual, com plano de horas comprado antecipadamente, ou não;
· Salas de reuniões;
· Sala de eventos e treinamentos;
· Coworking;
· Apoio de secretariado.

O Easy Office viabiliza negócios através de um ambiente profissional e acolhedor, que oportuniza a conexão com outros profissionais, porque sabe receber pessoas, conecta, tem veia empreendedora, empatia e é vitrine.

Easy Office:

Unidade Três Figueiras:
Av. Carlos Gomes, 1610 - Cj. 607 - Porto Alegre
(51) 3083.9800 / (51) 99783.9800
Segunda à sexta-feira das 8h às 19h.

Unidade Higienópolis:
Av. Carlos Gomes, 111/11º Andar - Porto Alegre
(51) 3300.8100 / (51) 99807-4518
Segunda à sexta-feira das 8h às 19h.

http://www.easyofficepoa.com.br/
Facebook: easyofficepoa
Instagram: easyofficers

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Marco Antônio Silva