Jayme Bernardo lança Coleção Outdoor Saccaro 2019 em Porto Alegre

Arquiteto também apresenta linha Talipot em bate-papo na Mostra Glass Home

Com design leve e inovador, Jayme Bernando assina a Coleção Outdoor 2019 da Saccaro com selo de seu estúdio Dieedro. O lançamento acontece no dia 11 de outubro, sexta-feira, em dois momentos: um preview para convidados na loja de Porto Alegre pela manhã e um bate-papo sobre a imersão do arquiteto em suas criações, com um coquetel de lançamento na Mostra Glass Home, em Novo Hamburgo, à noite.

O Lançamento

O coffe time oferecido pela Saccaro Porto Alegre para receber o arquiteto e convidados seguirá para uma conversa informal e a apresentação da linha Talipot. Inspirada na sombra das palmeiras homônimas, as peças trazem uma releitura da padronagem espinha de peixe em sua fina estrutura de aço inoxidável, material perfeito para o ambiente outdoor. Mesa, sofá, poltrona, chaises, módulos e puff compõem a nova coleção. A mergulho na temática tropical resultou em uma experiência quase etérea para o usuário, onde as almofadas parecem suspensas no ar e a sombra natural e aconchegante que as peças projetam no chão elevam a experiência ao máximo.

Para o lançamento em Novo Hamburgo, o ambiente Aquam na Mostra Glass Home, da parceria entre a arquiteta Greisse Panazzolo e o Studio Colnaghi, que recebe o mobiliário para áreas externas, será o cenário do bate-papo com Jayme Bernardo e do coquetel de lançamento. O evento tem início marcado para às 18h.

Serviço Porto Alegre:
Preview de lançamento e conversa com Jayme Bernardo
Dia: 11 de outubro, sexta-feira
Horário: 10h
Local: Saccaro Porto Alegre - Av. Cel. Lucas de Oliveira, 375.

Serviço Novo Hamburgo:
Bate-papo com Jayme Bernardo e coquetel de lançamento Coleção Outdoor 2019 Saccaro
Dia: 11 de outubro, sexta-feira
Horário: 18h
Local: Ambiente Aquam, Mostra Glass Home - R. Joaquim Nabuco, 1437

Divulgação: Infinito Assessoria
Fotos: Divulgação