Vivar abre nova loja, retornando em grande estilo para a Quintino!

A Vivar Sleep Center volta a ter uma loja na rua Quintino Bocaiúva e o início das atividades acontecerem no dia 31 de agosto, com a presença dos principais arquitetos de Porto Alegre e com transmissão da Band News FM.

Com um café da manhã especial receberam os arquitetos Francisco Franck, Carol Gomes, Cíntia Aguiar, Ênio Brites, Giane Pfeifer, Nina Rosa, Karen Feldman, Silvia Muccillo, Thiago Barella, Vanessa Vaz e Flávia Aldabe, para apresentá-los a mais nova loja. Os arquitetos presentes foram entrevistados pelo jornalista Guilherme Baumhardt, da Band News FM 99,3 e derem sua opinião sobre a nova loja da Vivar, o posicionamento Vivar de colchões Premium, além falarem sobre suas carreiras pessoais.

Localizada na rua Quintino Bocaiúva, 940 o novo ponto comercial da Vivar foi projetada pelo arquiteto Alaor Vallim da Criaforma Arquitetura e segue um padrão industrial de luxo, quando marca a volta da Vivar Sleep Center para a clássica rua Quintino Bocaiúva, onde teve sua primeira loja há 18 anos atrás.

www.vivar.com.br

Divulgação: Vivar Sleep Center
Fotos: Divulgação Vivar Sleep Center