Meditacão e organização

A jornalista, especialista em estratégias de comunicação, psicologia transpessoal e professora de yoga integrativa, Luciana Bueno, e a personal organizer, Léa Knorr, foram recrutadas para capitanear a 11ª edição do projeto Mulheres 360º. A movimentação que, acontece na noite de 1º de outubro, tem como cenário o Sashiburi da Zona Sul ( Pereira Passos, 1089) , e está agendada para às 20h.

Como aliviar o estresse do dia a dia e qualificar as relações no ambiente corporativo, através de técnicas da Yoga, bem como dicas de como organizar o lar e mudanças de residência para o exterior, estão entre os assuntos pautados.

Os pratos selecionados para ocasião, foram escolhidos pelo proprietário Cristiano Horn. Entre eles: sunomono, trio de sashimis especiais, combinado low carb e harumaki de doce de leite.

O investimento é de 70,00 e inclui refrigerantes e água, lembrando que o evento comporta quarenta pessoas. As reservas podem ser feitas pelo whats 98119 8284, lembrando que o evento leva a assinatura de Fernanda Lisboa e de Janine Ramos.

Serviço

O que: Mulheres 360° - 11ª edição
Quando: 1º de outubro, terça-feira, às 20h
Onde: Sashiburi Zona Sul
End.: Av. Pereira Passos, 1089 - Vila Assunção
Quanto: R$ 70,00 (sunomono, trio de sashimis especiais, combinado low carb e harumaki de doce de leite, água e refri)

Divulgação: Janine Ramos
Foto: Mariri Photo