Suíte homenageia modelo brasileira na CASACOR SC

A Suíte Master projetada pelos Arquitetos Leandro Sumar e Fábio Vitorino e Design utiliza revestimentos naturais, porcelanatos em grandes formatos e aposta na integração dos espaços íntimos, do quarto passando pelo closet e chegando ao banheiro.
Inspirado na TOP internacional Carol Trentini, modelo brasileira que reside em Balneário Camboriú, o espaço apresenta tudo o que Carol representa como mulher, mãe, poderosa e linda por natureza, traduzido num ambiente super luxuoso, sofisticado e requintado. No quarto, destaque para as fotos da modelo pelas lentes de seu marido, o fotógrafo Fábio Bartelt.
"Projetamos um ambiente clássico sofisticado, onde buscamos a essência em cada detalhe, sem sobrecarregar nos acabamentos", explicou Leandro. Cores como dourado, branco e tons amadeirados fazem do quarto um local agradável e aconchegante, explica o Arquiteto.
Para Fábio Vitorino a exclusividade presente nos projetos é o diferencial do escritório, já que toda proposta é pensada unicamente para cada cliente. "Quando idealizamos um espaço reproduzimos a identidade do cliente, e nessa CASACOR apresentamos a Suíte Master inspirada na modelo Carol Trentini. Além disso, através da sofisticada integração entre dormitório, closet e sala de banho, e do requinte nos detalhes com o uso de materiais nobres, como mármores naturais, expressamos ao público a nossa identidade", pontuou.
A Suíte Master conta com um closet de cinema, totalmente translúcido, dando destaque para a banheira localizada no meio do ambiente. Os porcelanatos da Portobello, com 120x240 cm, chamam à atenção, assim como o revestimento em mármore verde Alpi, da Gramarcal. A funcionalidade do projeto está na integração do espaço, onde os pontos do quarto se conectam criando uma atmosfera intimista para o casal. O mobiliário solto do projeto é da Masotti Floripa.
A tecnologia também marca presença através das persianas automatizadas e do sistema de som embutido no gesso do quarto e do banheiro. Destaque também para os armários e para a cama de casal, um convite ao descanso, aliando beleza e conforto.
Leandro e Fábio estão participando da terceira CASACOR SC consecutiva. Em 2017, em Florianópolis, assinaram o premiado Espaço Ubuntu, que ganhou como Melhor Ambiente eleito pelo público e também como o Mais Original. Em 2018, na cidade de Itapema projetaram o Restaurante da Casa, um dos destaques da mostra, que serviu como palco para encontros e happy hours. A expectativa da dupla para este ano é transformar a Suíte Master num dos destaques desta edição, surpreendendo o público e a crítica.
Texto: Alex Ferrer
Foto: Rafael Ribeiro