Encerramento da mostra CasaCor Rio 2019 tem apresentação de Prislla

Música como inspiração no projeto do arquiteto Rodrigo Barbosa.

O evento CasaCor Rio está chegando ao fim, mas ainda tem muita coisa para se aproveitar nos últimos dias desta edição. E, na quinta-feira, 26 de setembro, Prislla Dj se apresenta no espaço idealizado pelo arquiteto, Rodrigo Barbosa, que criou um projeto inspirado nos Beach Clubs europeus. O evento acontecerá na Praça Mauá, na área PIERG 21, das 18h às 22h para convidados.

O arquiteto Rodrigo Barbosa conheceu Prislla em um beach club na Barra da Tijuca, se identificou com seu estilo de som europeu e teve como inspiração o seu projeto de arquitetura e não pensou duas vezes em convidá-la para a mostra em seu encerramento. O projeto que tem a cara do verão carioca, que dura o ano inteiro, ganha um ar sofisticado dos badalados e belos beach clubs europeus que harmonizam sempre boa música e ambiente.

Levando os convidados a entrar no clima “sunset” de beach clubs europeus, Prislla proporcionará aos visitantes uma experiência sensorial única, com trilhas sonoras trazidas de sua vivência nas temporadas que tem participado ao longo de sua carreira na Europa. Ela, que tem se consolidado no Rio como uma das principais referências no estilo musical dos Sunsets estará acompanhada nesta apresentação do seu parceiro saxofonista Andy Drumond, fazendo o melhor do Live sax europeu. A dupla promete levar os convidados a se sentirem ainda mais conectados com a proposta de Rodrigo que traz para os cariocas o clima de Sunset Europeu.

“Participar de um evento desse porte é uma honra para mim, principalmente quando se trata do meu som ter sido fonte de inspiração para o projeto de arquitetura com todo esse clima de Sunset europeu que eu amo. Sem dúvida a música tem grande influência em diferentes áreas, conectando conceitos, ambientes, projetos, pessoas e experiências”, ressalta Prislla.

“Eu quis traduzir para o jeito de morar carioca, todo o clima e sofisticação de um Beach Club Europeu e, com a participação de Prislla pretendo fazer com que todos se sintam imersos no ambiente proposto”, comenta Rodrigo Barbosa, arquiteto da RG Arquitetura.

Divulgação: Ferraz Comunicação
Foto: Divulgação