728 x 90

Nova edição do Cook Experience tem como temática a cozinha espanhola

No dia 23 de setembro (segunda-feira), a Chef Juliana realiza mais uma edição de seu projeto Cook Experience, em uma noite temática à la cocina española que vai acontecer no espaço Casa Bordini. O objetivo da ação é ensinar os participantes a prepararem polvo a la gallega com batatas bravas, iguarias típicas de Galiza e Madrid, na Espanha.
Ainda que o prato seja conhecido, muitas pessoas enfrentam dificuldade para acertar o ponto de cozimento e o sabor do polvo. O Cook Experience de setembro vem para desmistificar este ícone da culinária espanhola: durante cinco horas, a Chef conduzirá o preparo do polvo com os participantes, ensinando passo a passo como fazer. Ao final da noite, os participantes desfrutarão da iguaria preparada em aula, com acompanhamento de espumante Chandon. Os alunos ainda terão direito a uma aula de drinks com a equipe do Dudu das Caipiras.
O Cook Experience da Chef Ju é recomendado para aqueles que querem aprender a fazer pratos mais elaborados de uma forma descontraída, colocando a mão na massa e compartilhando experiências gastronômicas.Os participantes aprendem a montar um menu completo, inspirado na gastronomia de diferentes lugares do mundo nessa aula prática e de fácil compreensão.
As inscrições para o Cook Experience Cocina Española vão até o dia 20 de setembro (sexta-feira), através do site http://www.chefjuliana.com.br

Menu:
Entrada
Polvo a lagallega com batatas bravas.
Prato Principal
Camarão gigante ao molho de queijos servido na moranga, arroz e crisps de batata doce.
Sobremesa
Brownie de chocolate ao leite, meio amargo, nutella com pedaços de chocolate branco morangos e sorvete de creme.

SERVIÇO
Cook Experience CocinaEspañola da Chef Juliana
Data: 23 de setembro de 2019 | 19h às 23h
Local: Casa Bordini (R. Cel. Bordini, 652 - Auxiliadora)
Inscrições: http://www.chefjuliana.com.br/cook-experience/item/23-09-cook-experience-14
Valor: R$ 320,00

Divulgação: LS8