AMBIENTTA participa da MOSTRA MORAR MAIS POR MENOS em Porto Alegre

Evento que percorre o Brasil vem ao Estado Gaúcho pela primeira vez.
O escritório de arquitetura Ambientta nasceu em 2013 com um conceito inovador: idealizar ambientes que façam parte da história das pessoas. Buscando quebrar as regras e os padrões de atendimento, conceito, projeto e orçamento pré-estabelecidos por escritórios tradicionais. Desde os primeiros contatos com os clientes, preocupa-se em imergi-los em boas ideias que resultem em projetos completos com grandes transformações.
Conduzido pelas arquitetas Fernanda Fleck e Larissa Bassi, o estúdio parte para um novo desafio. Neste ano, participa da Mostra de decoração Morar Mais Por Menos que vem a Porto Alegre pela primeira vez. A exposição acontece de 06 de setembro a 10 de outubro, na Rua Santa Cecília, no bairro Rio Branco. No espaço, que será de duas casas para 50 ambientes expostos, o Ambientta será responsável pelo projeto de uma cozinha gourmet.
Há 16 anos no mercado, a mostra tem o objetivo de apresentar propostas acessíveis sem perder a sofisticação. Segundo as arquitetas do Ambientta, a decisão de participar é pela compatibilidade destes conceitos. “Nos identificamos com as premissas da Mostra: A democratização da arquitetura, a relação Custo X Benefício, a criatividade e a brasilidade como conceito. Queremos aproximação com o grande público, num conceito inovador e que cabe no bolso de todos. O mercado e as constantes mudanças no mundo e comportamentais exigem isso”, afirmam.
Para elas, esta oportunidade fortalece a marca que agora está alinhada a outras com conceitos complementares. Para o projeto criado para a exposição, o escritório carrega junto as ideias da Meber, empresa de metais utilitários concebidos para atender com elegância e bom gosto às necessidades decorativas e funcionais dos mais variados projetos.

Divulgação: ZentoCom