O roadshow Meu Destino é São Paulo foi um verdadeiro sucesso. Iniciado dia 22 de agosto em Brasília, a ação percorreu dez capitais brasileiras durante um mês. A última parada foi realizada nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro.
Durante o período, o projeto capacitou mais de mil agentes e operadores de viagens brasileiros, promovendo rodadas de negócios com fornecedores e capacitação sobre as novidades do destino.
Em todas as capitais, o evento contou com apresentações lúdicas que promoveram a cultura de São Paulo. Além disso, os participantes também tiveram a oportunidade de saborear quitutes paulistano, como o famoso sanduíche de mortadela, símbolo do Mercado Municipal da capital.
O roadshow é uma ação pioneira conjunta da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo com a Secretaria de Turismo do Município de São Paulo, São Paulo Convention & Visitors Bureau e Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), com organização da B2LIVE!, empresa de live marketing e eventos do Grupo BBG Brasil.
Fonte: Yasmim Dicastro - B2Live
Fotos Criz Azevedo - Palácio dos Bandeirantes, Copan e Museu da Língua Portuguesa