Como decodificar tendências e explorar dados

O assunto é tema central da palestra da CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil, Melissa Vogel, para o Estrela ADVB/PR, que acontece na próxima sexta-feira (13), às 8h, no auditório da Neodent, em Curitiba

As fundações do novo - insights para um futuro em construção, é o tema da próxima edição do Estrela ADVB/PR, que acontece no auditório da Neodent, em Curitiba, na próxima sexta-feira (13), às 8h. No evento, liderado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná, quem comanda o bate-papo com o público é a CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil, Melissa Vogel.


“O futuro está em construção, mas boa parte dele já está aqui e foi construído ao longo das últimas décadas. Diante de transformações aceleradas e da imprevisibilidade do amanhã, como podemos usar os dados a nosso favor?”, questiona a executiva. Com mais de 25 anos de experiência em pesquisa e inteligência de mídia, Melissa já ocupou diferentes posições de liderança na Kantar e, tanto no Brasil, quanto em outros países da América Latina, pode compreender de forma mais profunda as necessidades dos clientes, o que lhe permitiu colaborar com a indústria no desenvolvimento de métricas, produtos e negócios, cobrindo todo o portfólio da empresa. Ela também é presidente do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), entidade que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

“Estamos atentos em trazer para os nossos associados e ao público discussões pertinentes ao mercado. A análise de dados nunca se fez tão necessária e ela norteia, inclusive, tomada de decisão em grandes organizações”, diz a coordenadora do Estrela ADVB e vice-presidente da entidade, Gislayne Muraro.

A entrada é gratuita para associados, patrocinadores e parceiros da instituição, com vagas limitadas ao público externo. Os ingressos estão disponíveis no site sympla.com/advbpr. O encontro também será transmitido ao vivo pelo YouTube da associação: youtube.com/advbpr.

Na foto, Melissa Vogel.