728 x 90

Sérgio Lopes apresenta 30 obras inéditas no Art Rarus Antiquário em Caxias do Sul

O Art Rarus, tradicional antiquário de Caxias do Sul, recebe no dia 19 de novembro a coleção \"Precious Love / Amor Precioso\", com criações inéditas de Sérgio Lopes. Considerado um dos mais atuantes e produtivos artistas de sua geração, o caxiense é reconhecido por um trabalho contemporâneo que envolve muita pesquisa, conceito e apuro técnico. A série apresenta 30 obras exclusivas, produzida em acrílico sobre tela e com uso de folhas de ouro, trazendo representações da figura humana em realismo contemporâneo. \"A coleção Precious Love / Amor Precioso tem o poder de nos transportar para um lugar onde só o amor habita\", conceitua o artista.

Cada produção tem dimensões de 30cm x 30cm. \"As telas da coleção são verdadeiras preciosidades e, apesar das pequenas dimensões, se tornam gigantes ao serem observadas\", sintetiza a empresária Michele Censi, nome à frente do espaço que comercializa com exclusividade as criações de Sérgio Lopes na cidade.

O Art Rarus, que completa 13 anos no mercado de antiguidades em 2020, possui em um acervo de raridades com cerca de 800 itens, incluindo objetos e obras de arte. A parceria entre a empresária e o artista Sérgio Lopes, iniciada em maio deste ano, representa um marco na trajetória do antiquário, por consolidar sua história como um local significativo em termos culturais em Caxias.

O encontro para apreciação da série \"Precious Love / Amor Precioso\" acontece no dia 19, terça-feira, às 19h, com uma recepção especial para convidados ligados ao mundo artístico, arquitetos e jornalistas. O antiquário fica localizado na Rua Bento Gonçalves, 1.354, no centro de Caxias do Sul.

Últimas Colunas

Instagram @revistaonne