728 x 90

O ESTILO DO NOVO HOMEM – VERÃO 2020

O homem do mundo real passa a ver nos trajes formais uma moda mais descontraída, casual, menos engessada, combinando sua personalidade ao dia a dia. A proposta para a Primavera Verão 2020 vem em novas cores e estruturas com um toque de modernidade. As grifes internacionais apostaram nas proporções e volumes que perdem o aspecto rigoroso e sério das últimas temporadas. Os modelos com corte reto imperam e se misturam aos de modelagem ampla que voltam ao cenário urbano, compondo visuais divertidos, onde sobreposição de tons e diferentes comprimentos descomplicam a alfaiataria sugerida, o que torna esse segmento mais democrático
e acessível ao homem moderno. Veja algumas das apostas dessa temporada:

Ternos e costumes: Com shape mais sequinho e curto, estão desconstruídos e com menos botões. As versões clássicas - transpassado com quatro botões e abotoamento simples de dois botões - foram as mais vistas nas últimas coleções, embora alguns
modelos casuais, como o de três botões ou mais, revelam um look mais descolado.

Calças: Peça-chave do verão! Elas substituem o jeans como opção para looks modernos e sofisticados. Serve para business e happy hour. Em versões mais largas com pregas nos quadris e gancho mais baixo no estilo “saruel”, combinam com coletes e camisas ajustadas ao corpo. Em contrapartida, na silhueta slim estão mais curtas e algumas vezes com barra dobrada, deixando aparecer o tornozelo sem meia. Combinam com mocassins e sapatos clássicos.

Bermudas: Vêm no estilo mais clássico com o comprimento acima dos joelhos e barras dobradas usadas com blazer e sapato. Essa é uma boa combinação casual e elegante para os dias mais quentes e descontraídos.

Coletes: A silhueta folgada e despojada dos coletes reaparece. Algumas marcas usaram o comprimento típico da peça na altura da cintura, outras o deixaram mais longo, cobrindo metade do quadril. Podem ser usados sozinhos ou em sobreposições com t-shirts e camisas mais ajustadas.

Últimas Colunas

Instagram @revistaonne