728 x 90

Home Out

Quem nunca sonhou em ter um imóvel na serra ou litoral para usufruir e ainda ter um retorno financeiro imediato com locações de temporada utilizando as melhores plataformas do mundo como Airbnb e Booking? Foi pensando nisso que o Escritório Liz Ribeiro Arquitetura, atuante em Gramado e Canela (Serra Gaúcha), decidiu ofertar aos seus clientes um serviço que contempla a busca pelo imóvel adequado para comprar, o projeto para um público alvo estabelecido, e a execução deste projeto: o Home Out. O plus deste serviço é que o escritório, além de projetar, executar e gerenciar a obra, mobilia e entrega a casa ou o apartamento pronto para receber os hóspedes, encantando nos detalhes, como aquela mantinha de tricô na borda do sofá, a lenha pronta para o fogo da lareira, a delicadeza da rouparia escolhida.

“Nossa ideia foi justamente essa: ser um facilitador na parte técnica do negócio para os nossos clientes, desde a busca, a criação do projeto e a entrega do imóvel pronto, até a dedicação e o carinho na escolha dos detalhes seguindo padrões de hotelaria”, diz a arquiteta Lizandra Ribeiro, uma das idealizadoras do serviço.
Loft charmoso em Gramado

Este loft conta com 45m², tendo como público alvo jovens casais que buscam a serra para contemplar todo seu romantismo. Também é um excelente espaço para produtores, atores, fotógrafos e cineastas, quando se pensa em locações no período do Festival de Cinema, e singles que transitam pela cidade em épocas de congressos.

“Descobrir junto ao investidor seu budget e seu público alvo é extremamente importante para o sucesso do negócio. Isso nos possibilita escolher a melhor localização e como será feita a proposta, seja ela mais cool e despojada, como a deste imóvel, ou tradicional e requintada como de outros projetos que já realizamos”, conta a arquiteta Ediméia Lehn. Como parceiros neste imóvel, as arquitetas contaram com a Evviva Poa para a execução de todo o mobiliário sob medida, incluindo as portas deslizantes que trazem mais privacidade ao living. O dormitório do casal e o living receberam, com muito charme, as criações confeccionadas pela Bela Art Cortinas. Além de imóveis na Serra Gaúcha, o escritório está realizando o serviço de Home Out na cidade de Florianópolis (SC), onde atualmente estão trabalhando no Zee Empreendimento.

Foto: Cristiano Bauce

img
Liz Ribeiro e Ediméia Lehn
AUTOR(A)

Instagram @revistaonne