728 x 90

Sincronicamente único e múltiplo

  • Circuito Onne 10
  • By Cezar Etienne M. de Araújo e Jaqueline Zarpellon de Araújo
  • 651 Views

Na Mostra Elite Design deste ano, os arquitetos Jaqueline Zarpellon de Araújo e Cezar Etienne M. de Araújo, da Zarpellon & Araújo Arquitetos, projetaram o Studio da Youtuber Constanza Zarpellon – filha do casal – tendo como conceito um ambiente dinâmico, exatamente como no mundo digital. Abriga espaços únicos, porém integrados, de tal forma que permita a cada live, stories ou gravações, um cenário criativo.

Para o ambiente elegeram poltronas, em couro e madeira, e três elegantes puffs, utilizados também como mesas de apoio, com base e estruturas douradas e tecido em veludo rosa, da loja La Tabla Interiores, Shopping DC Navegantes. Desenvolveram para o Studio a FULLBOX – móvel em MDF melamínico e laca nas estruturas externas – projetada como uma grande caixa cheia de surpresas, abrigando o necessário para as gravações: roupas em cabideiro iluminado, prateleiras, cave, colchão para relaxar e ler – espaço biblioteca – rack para equipamentos e sapateiros. Móvel personalizado,100% de uso, abrigando um depósito no seu interior ou prateleiras em uso alternado de estações. Projeto para pequenos espaços, executado pela Provence Móveis, assim como os demais mobiliários, tudo sob medida, com qualidade impecável, incluindo os gaveteiros e a mesa de maquiagem em MDF Methálic. Ao erguer a tampa, um espelho surge na parte interna, para poder se maquiar. Pés em ferro com pintura fosca preta, da La Tabla Interiores, bem como a bela poltrona, com entalhes em laca preta e tecido rosa suave, e o sofá, assinado pelo designer Ronald Sasson, fazendo parte da paisagem com a vista do Guaíba.

Os arquitetos colocaram em destaque, o vestido autoral de Constanza, de cor vibrante, em contraponto ao restante do ambiente, projetado no aconchego da linha Candy. A busca pelo leve, suave e sofisticado, marcante ao mesmo tempo.

Fotos: Denison Fagundes
Foto arquitetos: Eduardo Liotti

img
Cezar Etienne M. de Araújo e Jaqueline Zarpellon de Araújo
AUTOR(A)

Instagram @revistaonne