728 x 90

The Ritz-Carlton, South Beach anuncia transformação de todo o hotel

O ícone de Miami embarca no próximo capítulo do luxo enquanto se prepara para abrir no final de 2019.

MIAMI, Fl. – 1 de abril de 2019 – Um pilar da comunidade de Miami ao longo da última década, The Ritz-Carlton, South Beach em breve reabrirá suas portas e entrará no papel de anfitrião gracioso para viajantes que visitam o lugar mais exótico da América. O hotel de luxo abrirá no final de 2019, após uma reforma de vários anos, incluindo quartos de hóspedes, suítes, spa, Club Lounge, restaurantes e bares, lobby, espaços para reuniões e eventos e piscina.

Uma refinada porta de entrada para a cultura vibrante e a história colorida de Miami, a reimaginação canaliza o ritmo sedutor e tropical do destino. A inspiração do ambiente exuberante de águas azuis cintilantes, praia e folhagem se une ao renomado gênio arquitetônico de Morris Lapidus em 1953 para criar um novo hotel que celebra o exotismo desta cidade mágica. Os elementos históricos do marco original do edifício Art Deco são pontuados por todo o design, apresentando aos hóspedes um espaço nostalgicamente futurista.

“Estamos entusiasmados em abrir nossas portas novamente, restabelecendo nosso posicionamento como o melhor hotel de luxo em Miami. Trabalhamos bastante para criar um sentido autêntico de lugar repleto de toques personalizados, para que os viajantes que visitam o destino saiam com o ritmo de South Beach batendo em seus corações”, disse Sase Gjorsovki, gerente geral do The Ritz-Carlton, South Beach. “Com esse novo capítulo, trazemos serviços e cultura personalizados para cada espaço. Levamos em conta todo o feedback para garantir uma experiência verdadeiramente única para todos.”
Projetado pela aclamada firma com sede na Califórnia, Hirsch Bedner Associates (HBA), a visão dos 375 quartos e suítes foi inspirada nas origens de Miami como um vasto jardim botânico, que mais tarde se transformou com obras de arquitetura e uma forte herança cultural para criar uma amálgama exclusivamente rica. O resultado são instalações altamente elaboradas e culturalmente contextuais. A paleta de cores procura refletir as águas azuis cintilantes, as flores de laranjeira, os tons marrom do Cafecito e charutos e o ouro rico do rum fluindo. O piso em espinha de peixe percorre os quartos audazmente acentuados por molduras nítidas e móveis distintos de grandes dimensões, como cabeceiras de pelúcia e coloridas. Esbatendo a linha entre casa e hotel, os hóspedes serão recebidos com áreas pitorescas para entretenimento facilmente emolduradas pela infindável vista para o mar abaixo.

Canalizando a elegância lúdica, o espaçoso saguão foi transformado em um centro social que dará as boas-vindas aos hóspedes e moradores locais no melhor estilo e esplendor de Miami. O arquiteto original do edifício de referência, Morris Lapidus, disse certa vez: "se você criar o palco e ele for grandioso, todos os que participarem desempenharão seu papel", e o lobby de vários níveis faz exatamente isso. Uma infinidade de materiais luxuosos pode ser encontrada em todo o design, liderada pela firma Meg Sharpe Interiors de Nova Iorque, com o ponto focal permanecendo a parede de luz esférica cromada original. Uma combinação de bronzes e latões ricos pode ser encontrada nos espaços públicos e no bar, o que será uma joia misteriosa que indica o papel de Miami na era da Proibição. Uma visão de niquéis polidos, aços enegrecidos e assentos comuns, o restaurante principal será uma convergência de cozinhas culturais, trazidas à vida pelo fogo, com opções de refeições no interior e no exterior.

Além disso, o restaurante e bar à beira-mar, anteriormente conhecido como DiLido, também será completamente transformado, bem como melhorias para o recém-renovado Club Lounge exclusivo e spa.

Olhando para o final de 2019, o novo Ritz-Carlton, South Beach, será o refúgio à beira-mar que inspira experiências mais profundas e ricas em uma cidade única, cheia de espontaneidade e agraciado com genuíno cuidado e conforto para os hóspedes. Um verdadeiro paraíso para os conhecedores da cultura e tradição.

Sobre o The Ritz-Carlton, South Beach

Localizado próximo à avenida Ocean Drive, o The Ritz-Carlton, South Beach é uma propriedade luxuosa de frente para o mar e que fica no centro de South Beach. Atualmente passando por uma transformação em toda a propriedade, o hotel abrirá suas portas novamente no final de 2019. Para mais informações sobre o The Ritz-Carlton, South Beach, ligue para (800) 241-3333. Para falar diretamente com o hotel, ligue para (786) 276-4000. Fale com um agente de viagens ou visite o site do The Ritz-Carlton, www.ritzcarlton.com.
Sobre o The Ritz-Carlton Hotel Company, LLC
The Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C., de Chevy Chase, MD., é parte do Marriott International, Inc., operando atualmente mais de 100 hotéis e 45 propriedades residenciais em 30 países e territórios. Para mais informações ou reservas, visite o site da empresa, www.ritzcarlton.com; para saber as últimas atualizações da empresa, visite news.ritzcarlton.com; e, para participar de conversas ao vivo, use a hashtag #RCMemories e siga no Facebook, Twitter e Instagram. The Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C. é subsidiário integral do Marriott International, Inc. (NASDAQ:MAR). O Ritz-Carlton tem o orgulho em participar do Marriott Bonvoy, o novo nome do programa de viagem da Marriott que substitui o Marriott Rewards®, The Ritz-Carlton Rewards® e o Starwood Preferred Guest® (SPG). O programa oferece aos membros um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências no Marriott Bonvoy Moments e benefícios incomparáveis, incluindo ganhar pontos em estadias e noites gratuitas em hotéis para o reconhecimento do status Elite. Para se inscrever gratuitamente ou para mais informações sobre o programa, visite MarriottBonvoy.marriott.com.

Divulgação: Andrea Bruce - The Ritz-Carlton Resorts of Miami Beach