728 x 90

CARMEN STEFFENS mais uma vez ganha Selo de Excelência pela ABF.

  • Moda
  • 18/04/2016 - 11:58
  • 1486 Views

A noite da última sexta-feira (15/04) foi de celebração! O diretor-presidente, Mario Spaniol, e a diretora criativa, Monalisa Spaniol, receberam mais uma vez o selo de excelência pela ABF (Associação Brasileira do Franchising), uma das mais importantes premiações de franchising da América Latina.
A cerimônia de entrega do Prêmio ABF aconteceu no WTC em São Paulo, reunindo mais de 800 pessoas em uma noite de gala e premiou os profissionais e redes que mais se destacaram ou contribuíram para o desenvolvimento do setor de franchising brasileiro.

Uma grife com DNA brasileiro.

A marca, queridinha entre as celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria, possui 550 lojas e está presente em 18 países, é sucesso no Brasil e também se destaca pela internacionalização de franquias. É uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.
Curiosidade: a grife recebe este nome graças a uma homenagem do diretor-presidente Mario Spaniol à sua mãe, Carmen Steffens. Sediada na cidade de Franca, interior de São Paulo, a Carmen Steffens ainda possui curtume próprio, a Couroquímica. Em sua própria fábrica, são produzidos cerca de 8 mil pares de calçados e 2.500 bolsas por dia; e emprega mais de 3.000 funcionários, atuando há mais de 20 anos no mercado.

A Revista Onne & Only parabeniza o exemplo de um primoroso trabalho de posicionamento de marca e empreendedorismo.