728 x 90

Gosta de piscina? Veja as mais incríveis pelo mundo

Por Karina Sell, do blog Kawalk

Piscina é algo que tem o poder de despertar fascínio e desejo nas pessoas, e quando chega o verão, seja aqui no Brasil ou fora, as pessoas que viajam pensam logo em se hospedar em lugares que têm onde se refrescar. E é para ajudar esses viajantes que a blogueira Karina Sell, do Kawalk, fez uma lista com as 10 melhores piscinas que já conheceu em suas voltas pelo mundo, sem esquecer do Brasil, claro. É de cair o queixo. Confira:

Ç?ra?an Palace hotel Istanbul

A piscina de borda infinita com vista para o Estreito de Bósforo, fica em um antigo palácio imperial otomano, atualmente o hotel mais tradicional de Istambul - o Ç?ra?an Palace. Além do Estreito de Bósforo e da bela arquitetura do palácio, da piscina se pode avistar algumas mesquitas que arranham o céu da cidade.

Marina Bay Sands

Quem tem uma conta no Instagram, é muito provável que já tenha visto uma foto desta piscina. Diferente de outras piscinas de borda infinita que se misturam ao mar, a piscina desse hotel hotel em Singapura fica no topo do 57º andar, e neste mesmo local está o observatório da cidade! Então, alguém dúvida que a vista da piscina seja irada?

Burj Al Arab hotel

A impressionante piscina do spa do Burj Al Arab, fica em um dos andares mais altos do hotel. Do lado de dentro, a decoração grandiosa em estilo árabe tradicional conta com detalhes em ouro. Do lado externo, outros arranha céus de Dubai e do Golfo Pérsico. A piscina do Burj Al Arab não é só uma piscina. Ela traduz muito o que é a cidade de Dubai, com toda sua riqueza e exageros em estilo árabe!

Villa Honegg

A piscina de borda infinita toda feita de aço inox e com diversos pontos de hidromassagem, fica no alto dos Alpes Suíços. Da piscina, o cenário de tirar o fôlego: alpes, lagos e cidade de Lucerna está a sua vista! E para quem só gosta de piscina em dias ensolarados, aqui cabe uma observação muito pertinente. Essa piscina é incrível mesmo com o tempo nublado, quando se tem a sensação de estar entre as nuvens. Não se preocupe com o frio, pois a piscina, claro, é aquecida!

Kapari hotel

O que difere a piscina do hotel Kapari das demais piscinas dos hotéis em Santorini, na Grécia, é que além de ter borda infinita e ficar no alto da montanha com vista para o mar Mediterrâneo, ela também tem vista para a caldeira do vulcão. Por estar em Imerovigli, parte mais alta de Santorini, o pôr do sol é ainda mais belo!

Bondi Iceberg Pool

É na praia mais badalada da Austrália, em Bondi beach, que fica a Bondi Iceberg Pool. Sim, a piscina fica na praia, praticamente dentro do mar. Ondas mais fortes podem inclusive adentrar à piscina, que, muito bem projetada, é de água salgada.

Four Seasons Serengeti

Além da piscina maravilhosa, o grande diferencial aqui é a vista para uma fonte onde os animais selvagens da região bebem água ou se refrescam, o que é muito fácil de acontecer. É lindo e fascinante ficar na água da piscina vendo essa imagem.

&Beyond Matetsi

A piscina deste lodge de luxo fica no Zimbábue com vista para o rio Zambezi. E do outro lado da margem, dá para ver a Zâmbia. Outra coisa incrível é ver rinocerontes nadando no rio! E não estranhe se babuínos e veadinhos aparecerem na piscina para beber água!

Fasano Rio de janeiro

A piscina estilosa fica no rooftop do hotel mais descolado do Rio de Janeiro! Tem vista privilegiada para a praia de Ipanema e para a famosa pedra do Morro dos Dois Irmãos.

Piscina Villa Cora

A piscina do hotel Villa Cora é a única piscina externa aquecida da cidade de Florença, na Itália. E não é só a água não, o piso externo também é! Da piscina é possível admirar a arquitetura deste hotel que foi uma antiga residência aristocrática construído no século 19. Ao seu redor o famoso Jardim de Boboli, com mais de 100 tipos de rosas em cores pastel, rosa e salmão. Maravilhoso!

Veja mais fotos das viagens de luxo no instagram: @karina.sell

Divulgação: B4TComm
Fotos: Karina Sell