728 x 90

Arthur Bender é o convidado especial do Wake Up

Especialista em estratégia de marcas ministrará a palestra Personal Branding - Construindo a sua marca pessoal no dia 26 de setembro, às 19h, no SEBRAE, em Porto Alegre.

Empresários e empresas estão buscando, cada vez mais, o fortalecimento de suas marcas.

No próximo 26 de setembro, das 19h às 21h50min, no SEBRAE (Rua João Manoel, 282 Sala 31), a Business Professional Women (BPW) Porto Alegre realizará o evento Wake Up, com o convidado especial Arthur Bender. O especialista em estratégia de marcas ministrará a palestra “Personal Branding – Construindo a sua marca pessoal”. Para associada da BPW a entrada é franca e para público em geral o ingresso custa R$ 30,00.

“Estamos muitos felizes com a vinda do Arthur para o evento. Com certeza, ele agregará muita informação para as nossas associadas e público em geral”, afirma Silvana Bastian, presidente da BPW Porto Alegre.

O Wake Up é desenvolvido pela Comissão de Projetos & Desenvolvimento da BPW Porto Alegre, coordenada por Letícia Paese Pires e Samanta Schönardie. Especialista em estratégia e branding com mais de 25 anos de mercado e experiência internacional, Arthur Bender é Autor dos livros PERSONAL BRANDING - Construindo sua Marca Pessoal e PAIXÃO e SIGNIFICADO DA MARCA - Ponto de virada de marcas pessoais, marcas corporativas e organizações. É, ainda, palestrante nacional sobre temas como Personal Branding, Carreira e Marca Pessoal, Força dos Propósitos, Comportamento. Premiado por três anos como Profissional de Planejamento do Ano no Rio Grande do Sul. CEO da KEY JUMP - Inteligência, Estratégia e Branding. CEO da SELLING - Marketing e Comunicação, CEO da EMBRACE e da BELIEVE IT!

BPW

Fundada na Suíça, pela advogada Lena Madesin Philips, durante a Segunda Guerra Mundial, a Business Professional Women (BPW) - Associação de Mulheres de Negócio e Profissionais - tinha por objetivo apoiar e empoderar as mulheres que, ao perderem seus maridos em combate, precisavam entrar no mercado de trabalho para sustentar suas famílias. É uma organização não governamental, sem fins lucrativos, apartidária e não assistencial, que agrega mulheres empresárias e profissionais com ideais comuns como: aperfeiçoamento profissional; melhores condições e oportunidades na vida econômica, civil e política do país; eliminação de todos os tipos de discriminação, encorajamento e promoção das mulheres à margem do mercado de trabalho, troca de experiências e negócios. Presente em mais de 95 países, possui mais de 40 mil mulheres organizadas unidas e em busca de negócios, defesa de direitos e promoção da paz. Em Porto Alegre, a organização surgiu em 1989, após um breve fechamento retomou suas atividadessendo totalmente reformulada em 2015. A BPW da capital gaúcha reúne mulheres entre 25 e 40 anos, de diferentes áreas: comunicação, saúde, administração, moda, entre outras.

SERVIÇO:
Wake Up – BPW Porto Alegre
26 de setembro de 2017
SEBRAE (Rua João Manoel, 282 Sala 31)
Das 19h às 21h50min
Entrada franca para associadas e R$ 30,00 para público geral
Informações: silvanabastian@maiscriativars.com.br

Divulgação: Phosphoros
Foto: Divulgação