728 x 90

6/9 - Dia do Sexo: mais da metade dos brasileiros não está satisfeito com a vida sexual

Site adulto de relacionamento divulga pesquisa sobre o hábito sexual dos brasileiros e revela que 51% não está contente com a situação entre quatro paredes.

Um terço dos brasileiros acham que a vida sexual pode melhorar se encontrarem um(a) novo(a) parceiro(a) sexual, enquanto 40% acredita que uma apimentada na relação já resolve. Esse é o resultado de uma pesquisa feita pelo Sexlog, maior site adulto de relacionamento da América Latina que tem mais de 6 milhões de usuários cadastrados. Todos os resultados estão no www.datasexo.com.br.

Para a educadora sexual, escritora e youtuber Aline Castelo Branco, o segredo para manter a chama acesa mesmo após tantos anos de casado é ter cumplicidade: “O sexo só funciona bem entre o casal quando os dois buscam uma satisfação mútua. Não há regras, o importante é pensar no sexo não só como fonte de prazer, mas como um elemento para aumentar a afetividade do casal”.

FREQUÊNCIA
A pesquisa também revelou que cerca de 35% afirmam que fazem sexo de duas a três vezes por semana, enquanto 13% confessa que não tem transado com frequência. Já 44% optam por se dar prazer, e contaram que se masturbam de 1 a 3 vezes por semana.

DURAÇÃO
O tempo médio da transa, para 64,8% dos que responderam as perguntas, dura mais de meia hora - sendo que boa parte desse tempo para 28% deles é destinado para as preliminares.
Até 10 minutos 1.9%
Entre 10 e 20 minutos 10.9%
Até meia hora 22.4%
Mais de meia hora 64.8%

FALANDO EM PRELIMINARES...
Os brasileiros não economizam quando o assunto é preparar o terreno! Mais de 27% tira até meia hora só para isso. E já sabemos também que beijo na boca, estímulo no clítoris e lambida no mamilo são itens que não podem faltar nelas.

Não curto preliminares, vou direto 1.9%
Até 10 minutos 13.0%
Entre 10 e 20 minutos 29.1%
Até meia hora 27.6%

MAIS SEXO, POR FAVOR
Para comemorar esse dia tão importante para o Sexlog, a rede social criou um hotsite onde é possível encontrar todas as informações sobre os hábitos sexuais dos brasileiros.

“O Sexlog tem como missão promover o prazer real para quem quer curtir sem se preocupar com tabus ou julgamentos. E nada melhor que o Dia do Sexo para celebrar essa pluralidade de corpos que formam o Brasil e se reflete também entre os usuários de nosso site. Sexo faz parte da nossa vida e o mais importante é que seja sempre consensual, seguro e prazeroso para todos os envolvidos!”, diz Mayumi Sato.

SOBRE SEXLOG
Com mais de 10 anos, a Sexlog é a maior rede social de sexo e swing no Brasil, com 6 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, com o melhor do prazer amador. Troca de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, proporcionando prazer real para quem quer expandir ainda mais os sentidos.

Divulgação: Agência Bowie