728 x 90

Arena Canarinho chega a Porto Alegre para o Jogo do Brasil e Equador

Shows, atrações, gastronomia e espaço especial para assistir à partida fazem parte da programação que já está à disposição dos torcedores



A seleção brasileira já está em clima de mundial e nós, da Arena Canarinho, também. O projeto chega a Porto Alegre no próximo dia 31 de agosto, para o jogo de eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. A agência Fábrica, idealizadora da ideia, projetou um espaço especial dentro da estrutura do estádio do Grêmio. O local será coberto e contará com grama sintética, telões, bares e lounges despojados para curtir com o que há de melhor em entretenimento e torcer pela seleção brasileira.

As atrações e serviços iniciam às 17h do dia do jogo com opções de bebidas e gastronomia local, já conhecida pelos gaúchos, que em breve serão divulgadas. Às 19h30min, antes da partida, haverá uma roda de samba com o cantor Thiaguinho, atração nacional já confirmada, além da participação de conhecidos DJs. O objetivo da Arena Canarinho é receber os torcedores em um ambiente confortável, descontraído e seguro antes do jogo que começa às 21h45min.Também está previsto um espaço exclusivo dentro do estádio e reservado para torcer e assistir ao jogo a poucos metros do gramado.

A venda dos ingressos para acesso à Arena Canarinho pode ser feita através da internet pelo link: www.cbf.com.br e, mediante disponibilidade, nos pontos de venda físicos. A aquisição da entrada dá direito a todas as atrações disponíveis neste ambiente: programação musical, espaço especial para assistir ao jogo na Arena do Grêmio e consumo de gastronomia e bebidas. Uma infraestrutura organizada para que o pré jogo seja de diversão e conforto com amigos, família e torcedores vindos de diversos pontos do Brasil.

SERVIÇO

O que: Arena Canarinho | Tardezinha com Thiaguinho | Jogo Brasil x Equador
Quando: Quinta feira, dia 31 de agosto, das 17h às 24h
Onde: Arena do Grêmio
Atrações: Gastronomia, Serviço de Bar, DJs, apresentação do cantor Thiaguinho e Roda de Samba
Valor: R$ 650,00
Ingresso Online: http://cbf.com.br/
Pontos de Venda: Bilheterias da Arena do Grêmio, Bilheterias do Beira-Rio, Lojas Multisom de Porto Alegre, mediante disponibilidade

Divulgação: Um Abc
Fotos: Divulgação