728 x 90

W Summit no Novotel

Evento debaterá sobre investimentos e finanças pessoais no dia 1º de julho, no Novotel, em Porto Alegre.

Decisões tomadas com relação ao dinheiro são emocionais e muitas vezes não se resolvem com uma calculadora. Com o objetivo de esclarecer questões referentes ao tema e propor novas soluções, o Warren – primeira plataforma de investimentos em objetivos do Brasil – realiza o W Summit, evento “papo reto” para falar sobre aplicações de capital e discutir finanças pessoais de maneira aberta, franca e inclusiva. O encontro acontece no dia 1º de julho, das 9h às 18h, no Novotel (Av. Soledade, 575), em Porto Alegre.

De conteúdo de pessoas e famílias "comuns" até cases de sucesso, o evento é destinado quem quer mudar sua forma de lidar e investir seu dinheiro. A ideia é que os participantes saiam com um planejamento financeiro pessoal real e escrito e crie uma rede de networking, conhecendo pessoas que passam pelas mesmas situações.

Entre os palestrantes confirmados estão: Marcos Piangers - pai, escritor do livro best seller "O Papai é Pop" e apresentador do programa "Pretinho Básico" da Rádio Atlântida; Arthur Gubert - Head de Estratégias Digitais das Rádios de Entretenimento (Grupo RBS) e produtor e apresentador do Pretinho Básico; Ane Saraiva - criadora da Sati Consciência Plena (Mindfulness); Tiago Schmitz - fundador do Charlie Brownie; Nathale e Lucas (Nômades digitais) - fundadores da agência de marketing digital Mareorama; Emilia Chagas - CEO and Co-founder at Contentools; Amuri - consultor financeiro e escritor em Papo de Homem e Samuel Biron - arquiteto e maker, sócio-gestor no Galpão Makers, co-fundador da Machina Fabricação Digital e co-fundador da Hands On Oficinas.

SERVIÇO – W SUMMIT
Quando: 1º de julho (sábado), das 9h às 18h
Local: Novotel (Av. Soledade, 575 – Três Figueiras - Porto Alegre)

Ingressos:
1º lote – ESGOTADO
2º lote – R$ 119,00 até o dia 15 de junho
3º lote – R$ 149,00

Mais informações e venda de ingressos: https://oiwarren.com/wsummit/

Sobre Warren

No final de 2014, motivados em criar uma plataforma que trouxesse uma nova experiência em investimentos, três amigos residentes em Nova York – com habilidades bem diferentes, mas complementares à proposta -, se uniram na missão de tentar trazer o mundo financeiro para mais perto das pessoas. O primeiro, Tito Gusmão, vindo de larga experiência no mercado financeiro (ex-sócio da maior corretora do Brasil), o segundo, André Gusmão, com carreira na área de desenvolvimento (criador de uma plataforma com fluxo de 100 mil ordens/dia para a bolsa) e, o terceiro, Rodrigo Grundig, um designer premiado (no currículo trabalhos para Google, Coca Cola e Motorola).

Projetando um público-alvo entre 25 e 35 anos, após meses de desenvolvimento, um primeiro protótipo saiu do forno para ser lançado em uma das maiores feiras de empreendedorismo dos EUA, com quase 500 empresas. Ao final do evento, a notícia: Warren tinha sido eleito uma das 10 melhores empresas do evento.

Em outubro de 2015, parte do time do Warren desembarcou em Porto Alegre, nova casa da startup. Para completar o time de fundadores, chegou o quarto membro, Marcelo Maisonnave, fundador da maior corretora do Brasil e conhecedor como poucos de todas as engrenagens do mercado financeiro brasileiro.

Disponível em site e aplicativo, o Warren identifica o perfil do usuário e constrói o objetivo de investimento. A ideia é que a plataforma online possa ser usada por qualquer pessoa, com usabilidade simples, eficiente, preço justo e de forma divertida. Não é necessário ter conta em outras corretoras. A relação é 100% com o Warren, do cadastro ao investimento.

Divulgação: TSSLR Conteúdo
Fotos: Claudio Fonseca, Fredy Vieira e divulgação