728 x 90

Gravura Galeria de Arte recebe exposição de Ondina Pozoco

Em 2016 a Gravura Galeria de Arte celebra seus 20 anos. Com exposições mensais comemorativas programadas inicia sua agenda do ano com a mostra individual “As mulheres e seus criados-mudos”, de Ondina Pozoco. A inauguração será no dia 12 de janeiro e terá 20 obras apresentando diferentes técnicas como desenho, técnica mista, litografia, aquarela e pintura acrílica sobre tela.

Ondina Pozoco desenvolve os temas Mulheres e Criados-mudos desde 1980, trabalhos que resultam em séries. Nesta exposição a artista retoma a temática diversificando técnicas, sempre com colorido intenso e riqueza de detalhes.

A artista, natural de Porto Alegre, vive e desenvolve seu trabalho de Artes Plásticas na capital, participa de salões de arte, exposições coletivas e individuais a nível local, nacional e internacional. Ondina já realizou exposições em países como o Uruguai, Colômbia, Canadá, Bélgica, França, Itália e Noruega. A pintora foi uma das pré-selecionadas para a Bienal do Mercosul de Porto Alegre e já participou de diversas Bienais Internacionais.

A exposição será aberta no dia 12 de janeiro, às 19h, e ficará disponível para visitação até o dia 29 de fevereiro, de segunda a sexta das 10h às 19h, na Gravura Galeria de Arte. Entrada Franca.

Serviço:
O que: Exposição As mulheres e seus criados-mudos
Inauguração: 12 de janeiro, terça-feira, às 19h
Onde: Gravura Galeria de Arte - Rua Corte Real, 647 - Porto Alegre
Visitação: até 29 de fevereiro de segundas às sextas das 10h às 19h.