Intercity Hotels reforça presença em Porto Alegre e chega a Curitiba

Rede segue seu plano de expansão em 2017 e inaugura dois hotéis em parceria com Cyrela Goldsztein.

Com a recém inauguração de dois novos hotéis - em Porto Alegre e em Curitiba – e com previsão de inauguração de outras três unidades ainda este ano - Pindamonhangaba (SP), Maceió (AL) e Três Rios (RJ) – a Intercity Hotels caminha para atingir a marca de 54 hotéis em seu portfólio até 2019.

O novo empreendimento gaúcho é um complexo multiuso que integra salas comerciais e hospedagem, inaugurando uma nova era de investimentos imobiliários na cidade. São 228 apartamentos, 3 salas de eventos, restaurante, fitness center e estacionamento. Com localização estratégica no coração da Cidade Baixa, a Intercity chega em um dos bairros com mais eventos e atividades culturais da cidade. Porto Alegre é a terceira cidade do País no ranking de eventos internacionais, de acordo com ranking da Associação Internacional de Congressos e Convenções, ficando atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

No Paraná, o Intercity Curitiba é localizado no bairro Alto da Glória, região nobre e cada vez mais valorizada da capital paranaense. O empreendimento com arquitetura arrojada, tem área total de 2570 m² e foi desenvolvido no conceito Mixed Use que reúne no mesmo endereço espaços comerciais e complexo hoteleiro. O diretor-geral da rede Intercity, Alexandre Gehlen ressalta: “Estamos muito satisfeitos de entrar no mercado de Curitiba, uma importante cidade do país e a única capital da região sul em que ainda não operávamos. A cidade, um importante polo emissor de hóspedes executivos, é estratégica para a Intercity na região”.


Sobre a ICH

Com 17 anos de atuação, a ICH é hoje uma das redes hoteleiras que mais cresce no Brasil. Ao longo de sua trajetória, um planejamento sólido e a ousadia de investir em novos mercados garantiram à ICH um espaço reconhecido na hotelaria brasileira. A empresa, criada em 1999, administra 35 hotéis no Brasil e no Uruguai sob as marcas YOO2, Intercity e em breve Hi!, segmento design/luxo, midscale e econômico respectivamente.


Divulgação: Andressa Riquelme