728 x 90

Companhia Athletica e o Instituto de Medicina do Esporte do Hospital Mãe de Deus, juntos para um verão mais saudável

  • Esportes
  • 10/11/2015 - 13:24
  • 1705 Views

Toda a prática de exercícios exige um conhecimento prévio sobre a saúde e condição física do nosso corpo. Muitas vezes a “correria” do mundo moderno nos impossibilita de procurar profissionais especializados e acabamos iniciando a prática de exercícios de forma indevida e colocando a nossa saúde em risco. Sendo assim, é muito importante que todo o programa de exercícios inicie com uma avaliação específica e detalhada.

Pensando nisso, a academia Companhia Athletica e o Instituto de Medicina do Esporte do Hospital Mãe de Deus reforçam sua parceria para encararem juntos o desafio da preparação e manutenção da sua saúde durante o período do verão. O objetivo da parceria é estimular as pessoas a praticarem exercícios com maior segurança e cuidado com a saúde, além de também aproveitar o uso da tecnologia para aqueles que procuram o alto desempenho.

Na prática, a Companhia Athletica e o Instituto de Medicina do Esporte auxiliarão os alunos a atingirem o nível mais alto de condicionamento físico, sem deixar de lado a saúde. O objetivo do aluno pode ser desde ficar mais saudável, com o corpo mais bonito ou até participar da próxima maratona. A motivação não importa, a intensão da parceria é auxiliar as pessoas a alcançarem as suas metas, no menor tempo e da forma mais segura.

Serão feitas avaliações com o Médico do Esporte DCO FIFA, Dr. Felix Drummond, monitoramento com o Fisiologista da Seleção Brasileira de Futebol, Dr. Luiz Crescente, além da prescrição de treinamento físico com a equipe de profissionais da academia Cia Athletica de acordo com os resultados dos exames e avaliações, tudo para levar o aluno a resultados rápidos, seguros, precisos e surpreendentes.

Contra dados e fatos não existem argumentos, seu resultado pode e deve ser monitorado. Leve sua saúde a sério, seu corpo merece!

Prof. Esp. Matheus Ferrareze
Gerente de Qualidade e líder do programa de avaliação física
Cia Athletica Porto Alegre