728 x 90

Pizza na mão

Grupo Seasons inaugura nova pizzaria no bairro Moinhos de Vento.

Com menos de um ano de vida, A Pizza, empreendimento do Grupo Seasons, que também comanda os restaurantes A Massa e The Chefs, acaba de ganhar um primo também instalado no bairro Moinhos de Vento. A Pizza Na Mão, Rua Hilário Ribeiro 292, é uma das novas apostas do irmãos Gabriel e Rodrigo Zambon ao lado do chef Alisson Kuhn.

No novo endereço, os chefs servem a receita exclusiva da casa, semelhante ao cardápio do primeiro restaurante A Pizza, inaugurado em 2017 e que segue com funcionamento normal no número 23 da Praça Maurício Cardoso.

Na nova A Pizza Na Mão, os discos tem sabores tradicionais margherita, bufala, carbonara, camponesa e boscaiola e são servidas individualmente cortadas em fatias apropriadas para que o cliente possa consumir com agilidade. A proposta é uma refeição descontraída com cardápio e serviço simples, além da bebida bem gelada. Entre as opções alcóolicas estão cervejas, bellini, aperol spritz, espumantes e vinhos. As sobremesas não foram esquecidas, são duas propostas: torta de bolacha e creme com banana caramelizada.

Um evento para convidados na última segunda-feira (13/02), marcou a inauguração do novo espaço. O jornalista e promoter Xarão foi o responsável pelo mailing que reuniu jornalistas, formadores de opinião e uma turma jovem da Capital. Larissa Wagner e Mariana Hermel comandaram o som do deck próximo da Padre Chagas e o agito seguiu até o final da noite. A Pizza na Mão abre de terça a domingo, das 18h às 24h.

MAIS NOVIDADES

Outra novidade do Grupo Seasons, é a central de tele-entregas que deve iniciar a operação nas próximas semanas. O espaço localizado na rua Dinarte Ribeiro foi sede do Restaurante Seasons por quatro anos e agora recebeu uma adaptação para a produção do cardápio do grupo.

Agora os clientes poderão provar em casa os pratos da A Massa, The Chefs e da A Pizza através de pedidos realizados pelo iFood, telefone ou site. Um aplicativo próprio das marcas já está em fase acelerada para reunir todos os serviços em um mesmo local e deve ser lançado ainda neste semestre. Mas os fãs da cozinha global do Seasons não devem ficar por muito tempo órfãos. Um novo restaurante já está nos planos de Gabriel Zambon, em novo formato e local inusitado.

Divulgacão: Andressa Riquelme e Xarão
Fotos: Felipe Gaieski