728 x 90

Dicas de destinos para lua de mel

Por Karina Sell do blog Kawalk.

Para quem está pensando em um lugar especial para aproveitar a lua de mel ou se a ideia é fazer uma incrível viagem romântica a dois, Karina Sell, do blog Kawalk, selecionou seis lugares ao redor do mundo para diferentes estilos de casais!

Confira:
Courchevel, França

Courchevel fica nos Alpes franceses. Os vilarejos são divididos de acordo com a altitude e, o mais cobiçado, Courchevel 1850, é o que fica no topo. Pelas ruas, obras de arte, lojas de grife, cafés, restaurantes e hotéis de alto luxo como o Le K2, fazem de Courchevel 1850 um lugar perfeito para casais que gostam de esquiar ou para quem desejar apenas curtir o clima de inverno dos Alpes.

St. Barth, Caribe

A pequena ilha francesa no Caribe é puro charme. St. Barth é um destino para casais que querem viajar para um lugar de praia paradisíaca, mas que ofereça outras opções além disso. A ilha é puro agito, possui restaurantes, beach clubs, baladas e lojas que irão entreter os casais dia e noite.

Ilhas Maurício

Para casais que procuram um lugar paradisíaco, mas que possuem menos tempo. As Ilhas Maurício ficam no Oceano Índico, próximo da África do Sul. As praias são belíssimas e o ponto alto é que o acesso é bem mais fácil que muitas outras ilhas por aí. São apenas 8 horas de viagem até a África do Sul e depois menos de 4 horas até o aeroporto Sir Seewoosagur Ramgoolam, o aeroporto internacional da Ilha. Outro ponto positivo é que os resorts também possuem preços acessíveis

Zanzibar

Bem menos explorada que as famosas ilhas vizinhas Maurício e Seychelles, a beleza de Zanzibar não perde em nada para elas. Com água cristalina e um dos melhores pontos de mergulho do mundo, ainda tem muita atividade cultural para oferecer. A Cidade de Pedra, patrimônio mundial da Unesco, com suas ruelas, mesquitas e bazares é uma delas.

Tailândia

A beleza e riqueza cultural da Tailândia justificam a quantidade de turistas que a procuram. O país de cultura rica oferece ainda paisagens espetaculares, hotéis fantásticos e uma culinária deliciosa! Depois de alguns dias explorando Bangkok, descanse e aproveite a natureza da ilha de Koh Kood, que é a quarta maior ilha da Tailândia e a menos populosa. Se hospede no resort Soneva Kiri e aproveite até um cineminha ao ar livre!

Maldivas

Claro que não poderia faltar o destino mais cobiçado do momento para lua de mel. Sim! Maldivas é o lugar mais paradisíaco que um casal pode escolher. As ilhas são perfeitas para aproveitar e se hospedar em um bangalô sobre as águas. A natureza das Maldivas vai além do que se é possível imaginar!

www.kawalk.com.br

Divulgação: B4Tcomm
Fotos: Diogo Affonso