728 x 90

Inspiração: Intuição!

  • Moda
  • 09/02/2017 - 18:08
  • 2460 Views

A estilista Sandra de Lio já finalizou a nova Coleção Outono Inverno 2017 da Intuição. E vem coisa boa por aí!

Imagens sacras, de joias e das flores da estação se misturam harmoniosamente com listras, cores, estampas exclusivas, chatons, miçangas, tricots e bordados, dando vida a peças incríveis e que traduzem um dos pontos altos do inverno: o bem vestir.

Tendência forte na moda em 2016, o veludo continua em alta e aparece de forma marcante, assim como o jeans destroyed com aplicações e o tom verde oliva que, além de transmitir toda a camuflagem da selva, chama para uma guerra diferente: a guerra do amor!

Segundo Sandra de Lio, a nova Coleção nasce alinhada com o conceito principal da marca: “Mantenha-se única”. “Essa é a nossa proposta sempre: criar roupas diferentes, sair da zona de conforto, encantar as pessoas... Por isso, pensamos em todos os detalhes”, afirma a estilista, que finaliza: “Foram dias e noites de muito trabalho. Madrugadas em claro, com lágrimas de alegria, angústia e de emoção. O processo criativo funciona assim mesmo. Tem que ter muita inspiração e “Intuição”. Mas o resultado final sempre vale a pena”.

Mais informações:
Criada em 2001 pela estilista Sandra de Lio, a Intuição possui, hoje, cinco lojas próprias, sendo três em Nova Petrópolis e duas em Gramado, além da loja virtual. Também está presente em mais de 520 multimarcas espalhadas por todo o Brasil e no exterior, com duas franquias no Uruguai, em Montevideo e Punta del Este.

Atualmente, emprega 140 colaboradores diretamente e mais 30, indiretamente. As estampas, os bordados e as aplicações são todos desenvolvidos e produzidos na fábrica de Nova Petrópolis, o que confere unicidade às peças.

Divulgação: Insider 2
Fotos: Zé Roberto Muniz