728 x 90

Abusy, marca de moda fitness será lançada com coquetel fit

  • Moda
  • 12/12/2016 - 11:02
  • 1444 Views

Quem disse que a roupa fitness não pode ser um item fashion? É com este conceito que surge a Abusy, loja de roupas fitness, idealizada por Simone Salazar, que desembarca na charmosa Padre Chagas, na capital gaúcha, com um showroom.
É pensando no cidadão urbano que a marca planeja suas peças. Um vestuário que vá do trabalho à academia, de maneira estilosa e confortável, promovendo versatilidade para quem busca qualidade e conforto na sua rotina.
Com experiência de 20 anos no mercado de moda esportiva, a empresa possui fábrica no Rio Grande do Sul e abre um showroom na Rua Padre Chagas, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
Dia 14 de dezembro, às 17h, Simone Salazar recebe imprensa e convidados para a inauguração do local, com drinks e coquetel fit.
Serão apresentadas as peças exclusivas, com estampa digital, tecnologia de alta compressão e projetadas também para a prática de exercícios sob a exposição direta ao sol, proporcionando maior controle de temperatura e transpiração.
Estilo casual com qualidade para um público que cada vez mais busca qualidade de vida e bem estar, essa é a proposta da Abusy.


Serviço:
Inauguração showroom Abusy
Data: 14/12/2016
Endereço: R. Padre Chagas, 240, sala 302 – Bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS
Horário: 17h – 22h
www.abusy.com.br

Ficha técnica:
Modelo: Gabriella Soltys
Agência: 2 Clics Comunicação
Fotógrafo: Ricardo Hegenbart
Make/Hair: Eric Maekawa
Estilista: Mariana Marquardt
Direção de marca: Simone Salazar e Gilberto Lopes

Divulgação: LS8 Consultoria