728 x 90

Escritório gaúcho de arquitetura conquista prêmio internacional

No dia 11 de dezembro de 2016 será premiado, em Londres, um projeto de arquitetura assinado pelo escritório gaúcho Pedro Gabriel & Bonini Arquitetura. O “ The International Property Awards" está na sua 25ª edição e é um dos prêmios mais importantes do setor, onde trabalhos de todo o mundo são julgados por um painel - presidido por membros da "House of Lords in the UK Parliament" - formado por 70 especialistas da indústria que avaliam critérios como design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade.
O "Rossi Atlântida” concluído em 2012 na praia de Atlântida, município de Xangri-lá, foi vencedor na categoria "Habitação Multi Familiar". Com 61.000,00 m², o projeto contempla 456 apartamentos, 16 casas e ampla área de lazer. Participaram também do projeto Raul Pêgas (interiores), Benedito Abbud ( paisagismo), e J. Barros Lima ( Urbanismo).
O escritório Pedro Gabriel & Bonini Arquitetura é especializado em projetos para mercado imobiliário e corporativo, tendo seu trabalho reconhecido através de premiações e publicações de caráter nacional.

Divulgação: LS8 Consultoria
Imagem: Neorama