728 x 90

Conheça a Sweet Brownies & outras delícias: a confeitaria que vem encantando Porto Alegre

Nada melhor do que compartilhar momentos na presença de quem a gente ama e saborear um bom doce. Pensando em aliar bons momentos com brownies e outras delícias, a Sweet Brownies recebe a imprensa na próxima quarta-feira (16), em um happy hour para apresentar sua proposta. O evento acontece às 18h, na própria loja, que fica localizada na Av. Pirapó, 09, no bairro Petrópolis, exclusivamente para convidados.
A ideia de abrir uma loja de doces surgiu em 2013 quando a arquiteta e confeiteira Hélade Antypas se deu conta de que os brownies que fazia para presentear os amigos eram muito elogiados e solicitados, podiam se transformar em um negocio. No início, os brownies eram vendidos em cafeterias, com o sucesso e a demanda crescendo, Hélade propôs uma sociedade com sua mãe, Lucila Antypas, que encarou o desafio e colocou a mão na massa também. O negocio foi crescendo e no inicio deste ano decidiram que era hora de dar cara à sua marca, abrindo as portas da Sweet Brownies no dia 20 de abril. “Aconchego é o que define nossa inspiração para criar a Sweet, queremos que nossos clientes sintam-se confortáveis e felizes, proporcionando uma experiência agradável”, afirma Hélade.
Toda a matéria-prima utilizada para a confecção dos produtos é de primeira qualidade, tanto de marcas nacionais como importadas, e a produção artesanal. A Sweet Brownies preza pela qualidade de seu produto e a excelência no atendimento ao cliente e se propõe a surpreender o público, oferecendo um produto diferenciado e delicioso, tendo como lema que os clientes “sintam-se em casa na nossa casa”.
No cardápio da casa além dos brownies de diversos sabores, bolos caseiros, tortas de brownie, biscoitos e salgados, como a torta folhada de queijo, e quiches variadas. Para eventos, opções doces em porção mini e lembrancinhas.

Os horários de funcionamento da loja são:
Segunda-feira – das 14h às 19h
De terça a sexta e feriados – das 10h às 19h
Sábados – das 10h às 18h

Conheça mais sobre a Sweet Brownies através das redes sociais:
Facebook: /sweetbrowniesbrasil
Instagram @sweet_brownies_brasil

Divulgação: SL8 Consultoria
Foto: Lisa Roos