728 x 90

TSS nasce inspirada na força do interior

Incorporadora apresenta primeiros empreendimentos de sua cartela: construções em Taquari e Porto Alegre que mesclam a arquitetura contemporânea em construções de médio e alto padrão elaboradas com cuidado artesanal.

Uma empresa de construção civil precisa ser tão sólida quanto seus empreendimentos. Sob essa máxima nasceu a TSS Incorporadora, na cidade de Taquari, em 2010. De lá para cá, a empresa vem construindo sua história e seus empreendimentos de médio e alto padrão, calcados em novas tecnologias que permitem mais velocidade na execução das obras, flexibilização nas plantas e excelente acabamento, gerando baixa manutenção.

A TSS Incorporadora quer ajudar a transformar sonhos em realidade, sem abrir mão da seriedade e qualidade prometida desde a planta. Se a área da construção civil virou uma indústria, o grande diferencial da TSS é trabalhar de forma artesanal, com projetos arquitetônicos contemporâneos produzidos por uma equipe única e qualificada e com aquelas peculiaridades que só a gente do Interior tem. Mais eficiência, qualidade, comprometimento, padronização e redução de custos administrativos e operacionais integram o pacote de benefícios dos empreendimentos da TSS Incorporadora. Para tanto, destaca-se o cuidado da empresa no canteiro de obras, com funcionários e fornecedores. No campo da proteção coletiva, a TSS trabalha para excluir todo e qualquer risco aos quais os trabalhadores possam estar expostos. Os fornecedores passam por rigoroso processo de seleção para garantir produtos e serviços certificados e dentro dos padrões das normas de qualidade e segurança.

OS EMPREENDIMENTOS

Residencial Tiago Silva – Taquari (RS) – Empreendimento entregue – Médio Padrão

Com 2 torres de 10 apartamentos, unificadas para se tornar um dos empreendimentos mais bonitos da cidade, o Residencial Tiago Silva conta com unidades de 2 e 3 dormitórios, sacada com churrasqueira e ampla área verde para lazer, em um dos locais mais privilegiados de Taquari, na região alta da cidade.

TSS1 - Porto Alegre (RS) - Em fase de finalização – Alto Padrão

Empreendimento com arquitetura moderna, fachada arrojada, uma exceção no bairro Jardim Botânico. Há unidades de um e dois dormitórios, estes com suíte e 4 apartamentos por andar. O perfil do proprietário é o de primeiro apartamento, perfeito para casal jovem ou gente solteira, com baixo custo condominial. Localizado no bairro Jardim Botânico, perto de hipermercados, cinemas, faculdades. A entrega está prevista para dezembro de 2016.

TSS Armênia - Taquari - Em fase de finalização – Luxo

Condomínio exclusivo de luxo localizado no principal cartão-postal da cidade, o Lagoa Armênia. São apenas 7 unidades, cada uma com três suítes e metragem a partir de 160 metros quadrados. A previsão de entrega é para abril de 2018. Foi totalmente comercializado em 15 dias.

MAIS PECULIARIDADES: A HISTÓRIA DE TIAGO SILVA, EMPREENDEDOR

O capitão da TSS Incorporadora já brilhou nos gramados. Aos 37 anos, ex-jogador de futebol com passagem pela Seleção Brasileira sub 20 e Palmeiras, Tiago Silva criou a TSS Incorporadora inspirado em seu pai, Seu Manoel, que era pedreiro. O primeiro empreendimento, o segundo prédio com elevador do município, com apartamentos grandes e um valor mais elevado em relação ao mercado de Taquari, foi o período de maior apreensão desde seu inicio. Apenas um apartamento foi vendido na planta, mas Tiago seguiu em frente, tranquilo com o fato de a construção ter sido erguida apenas com capital próprio. Após um ano da entrega, o prédio foi completamente comercializado, gerando lucro satisfatório sobre o investimento. Era a motivação que faltava para Tiago partir para a Capital, e depois para um condomínio de luxo único no Vale do Taquari. Confiante e em ascensão apesar da crise, Tiago Silva e sua TSS Incorporadora comemoram a procura de um investidor de Lajeado e a perspectiva de um novo empreendimento em Florianópolis (SC).

Divulgação: Andressa Riquelme