728 x 90

Laghetto Viverone Moinhos hospeda o talento dos profissionais da Casa Cor RS.

Os clientes do hotel têm mais uma experiência exclusiva de hospedagem com a inauguração de quatro ambientes que foram apresentados nesta terça, dia 12 de julho, projetados por arquitetos da Casa Cor RS 2016. Pelo terceiro ano consecutivo, o Laguetto Viverone Moinhos recebe os únicos espaços da mostra fora da sede do evento, que este ano acontece no Petrópole Tênis Clube.

Hoje, o hotel abriga oito ambientes decorados em parceria com a Casa Cor RS, pois quatro ambientes foram mantidos desde a edição passada e todos fazem parte do hotel, não somente para a mostra.

A visita começou pelo lindo lobby temático de Daiana Patricia Arnold e Roberta Arnold Schell, com inspiração cênica nos Anos 20 e no filme The Great Gatsby. As arquitetas adotaram o estilo natural, com acabamentos derivados da natureza. Com dois ambientes de estar, divide-se entre poltronas Luiz XV e poltronas contemporâneas, além de uma cortina de correntes. Luxo e bom gosto, na medida.

Depois foi a vez de conhecer o inédito projeto da Suíte Laguetto Pertutti, de Christiano Carvalho e Marie Hellen Mafaldo Bottcher. Um ambiente concebido para garantir a acessibilidade a portadores de necessidades especiais. Com muito estilo e personalidade, emprestaram um novo conceito de mobiliário a um tema tão sério. Em 25 anos de Casa Cor RS é a primeira vez que um espaço é destinado a PNE.

A Suíte Vegas de Ane Lopes e Alice Guedes proporciona uma viagem ao universo dos hotéis e cassinos de Las Vegas. Moderna, arrojada, elegante, abriga conforto e tecnologia, bem ao gosto do público masculino, sendo uma ótima opção para o um noivo.

Homenageando os 25 anos da Casa Cor RS, o espaço da Suíte Matrimonium, de Juliana Damasio e Eco Elemento Arquitetura, remete às bodas de prata do evento. O conceito foi a celebração do matrimônio, com um ambiente composto por tons neutros, muito espelho e metais cromados. Destaque para a cabeceira da cama com design que faz alusão ao formato de um resplendor, simbolizando a luz necessária para o sucesso de uma união estável.

Outra novidade deste ano é que, aos fins de semana, a Casa Cor RS oferece traslados do Petrópole Tênis Clube para o hotel. Vale lembrar que a visitação dos ambientes no Laghetto também são abertas ao público enquanto durar a mostra.

Sobre a Rede Laguetto:
Segundo Robson Martins, gerente geral do Laghetto Viverone Moinhos, a rede Laghetto está em processo de expansão, pois serão lançadas mais cinco unidades até final de 2019: duas em Porto Alegre - no aeroporto e no bairro Higienópolis -, uma em Gramado, uma em Canela e outra em Florianópolis. Só na do aeroporto foram investidos quase R$ 60 milhões. E não para por aí.

Visitação Laghetto Viverone Moinhos e Casa Cor RS 2016:
28 de junho a 21 de agosto de 2016
Sábado das 12h às 21h
Domingo das 12h às 20h

Fotos: Michael Paz Frantzeski