728 x 90

Realismo Espontâneo à mostra no Café do Porto

  • Cultura
  • 30/05/2016 - 17:14
  • 1844 Views

A psicanalista e artista gaúcha Rosmari Bergoli Da Luz assina a próxima exposição do Café do Porto Padre Chagas com a mostra "Visionários". De 31 de maio até 13 de junho de 2016, o espaço será preenchido pelas obras produzidas com a técnica de realismo espontâneo em óleo sobre tela.

Com foco em retratar pessoas, as criações de Rosmari geralmente são encomendas personalizadas dos clientes. Recentemente, a artista entregou um de seus quadros à blogueira Bella Falconi, que publicou a obra em sua conta no Instagram, repercutindo em mais de 38 mil curtidas.

A mostra "Visionários" leva esse nome em homenagem às pessoas que possuem a habilidade de aliar visão à competência e que muitas vezes são conhecidas como utopistas, devaneadores e sonhadores. A exposição será composta por sete obras: Sigmund Freud (2), Albert Einstein, Frida Kahlo(2), David Bowie e um quadro denomidado Imigrantes.

Rosmari Bergoli Da Luz é membro Pleno do Centro de Estudos Psicanalíticos de Porto Alegre e atualmente concilia sua rotina de artista com a vida profissional de psicanalista, atendendo nas cidades de Caxias do Sul e Porto Alegre.


SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO "VISIONÁRIOS"
Datas para visitação: De 31 de maio de 2016 a 14 de junho de 2016
Horário para visitação: De segunda-feira a domingo das 10:00 às 23:00
Onde: Café do Porto | R. Padre Chagas, nº 293
Moinhos de Vento
Porto Alegre - RS

Fotos: Rosmari Bergoli e Andrei Cardoso