728 x 90

HEMB comemora 5 anos com lançamento da coleção Com Nome e Sobrenome.

  • Moda
  • 16/05/2016 - 18:41
  • 1266 Views

O evento que marca o aniversário de 5 anos da Hemb, concept store gaúcha localizada no bairro Mont Serrat, será dia 19 de maio, das 19h às 23h. Uma ambientação criada pela empresa imaginasó vai abrigar pocket show da cantora Luana Pacheco, além de um espaço para personalização de camisetas da Reserva para os convidados criarem suas próprias estampas e exposição da nova coleção Com Nome e Sobrenome de 18 bolsas exclusivas desenvolvidas pela designer Cristina Germann com co criação de Felipe Hemb. Na sonorização, os clientes mais ousados viram DJ e fazem suas próprias setlist para embalar a festa. Vale destacar a Dr. Jones assume a barbearia de luxo com serviço de barbeiro para todos os clientes que passarem pela loja. São parceiros do evento a Lacoste, a Dr. Jones, a Stella Artois, a Slow Cow e o Charlie Brownie.

Sobre a coleção Cristina Germann
Para marcar o aniversário da loja, Cristina Germann e Felipe Hemb desenvolveram uma coleção exclusiva juntos, chamada Com Nome e Sobrenome. As bolsas desenvolvidas pelo duo – Cristina é autora e Felipe co autor - trazem certificado de origem com número limitado de 18 peças. Diferentes materiais foram utilizados, como tela de tapeçaria, veludos molhado e stonado, tweed, blouclèe, tecido de camisaria, couro vegetal e outros suportes associados a um design simples e elegante. Para Cristina, “existe uma conversa bacana entre os materiais, uma harmonia incrível. Tenho um trabalho eco sustentável e por isso utilizo, por escolha, o atanado vegetal, que nos EUA é chamado de " handmade leather".

Sobre a campanha
Para os 5 anos Hemb, a agência 99 criou uma campanha de comunicação alinhada com o mesmo conceito criativo do Lançamento Outono Inverno. Os retratos, que transmitem a verdade do tempo, ganharam filtros de cores únicas. “Buscamos inspiração nos clássicos retratos coloridos de Marilyn Monroe – obra referência de Andy Warhol,” conta Fabiano Bonetti – Diretor de Criação.

Sobre o pocket show de Luana Pacheco
As origens da palavra jazz remetem aos dialetos falados nos estados do sul dos EUA em meados de 1800 e já tiveram sinônimos como energia e entusiasmo, já foi um vocábulo usado para indicar uma mulher particularmente apaixonada, já significou valor, força, talento, virilidade. Tudo isso é Luana Pacheco. Dona de uma voz que é ao mesmo tempo doce e poderosa, seu talento reside entre o cruzamento entre o jazz, o rock e o blues, feito aqui no nosso estado do sul. Compositora e intérprete, Luana preparou um repertório especial para os 5 anos Hemb, que traz Edith Piaf, Etta James, Norah Jones, Jacques Brel, George Gershwin, The Beatles, Amy Winehouse, Zaz, Phil Phillips, Charlie Chaplin, Pixinguinha, além de outros artistas e músicas próprias.

Sobre a personalização de camisetas Reserva
A Reserva desafia a criatividade dos convidados da Hemb para que cada um crie sua estampa por meio de um serviço que a marca oferece chamado "Faça você mesmo". A história da marca começa em 2004 numa cena cotidiana carioca. Os amigos de infância Rony Meisler, engenheiro de produção, e Fernando Sigal, publicitário, estavam na academia de ginástica quando perceberam que na mesma sala cinco homens vestiam exatamente o mesmo modelo de bermuda. Mesmo não tendo nenhuma relação ou interesse específico em moda, o tino empreendedor levou ambos a testarem a demanda do mercado de moda masculina. Desenvolveram um modelo de bermuda Be yourself but not always the same e algumas t-shirts e venderam todas as peças entre amigos na praia. Ainda sem muitas pretensões, fizeram uma coleção com mais itens e resolveram fazer uma festa de lançamento da marca que ainda não tinha nome. Com o estoque liquidado na mesma noite, os jovens sócios decidiram seguir com o projeto paralelo aos seus empregos. Logo, o nome Reserva surgiria: uma homenagem à praia preferida do pessoal e aos primeiros passos da marca. No ano seguinte, largam seus empregos e instalam-se num pequeno ateliê na Gávea e iniciaram a venda para o atacado. Hoje uma referência no País e com recorte exclusivo de peças na Hemb.


5 ANOS HEMB:
Dia 19 de maio
Das 19h às 23h | aberto ao público
HEMB [forma e conteúdo]
Rua Anita Garibaldi, 600 / loja 103 – Porto Alegre / RS [51] 3062.3789
Estacionamento gratuito
www.hemb.com.br
facebook.com/estilohemb
@loja_hemb

Foto: Gabriel Schmidt clicou Cristina Germann
Fonte: Custom Press