728 x 90

Lipoescultura Facial

Os segredos para a manutenção de um rosto jovem e saudável.

Uma das principais queixas de minhas pacientes é relacionada aos sinais precoces do envelhecimento facial.

A principal modalidade de tratamento que utilizo hoje para atenuar os sinais do tempo, melhorar a qualidade da pele e destacar as linhas de beleza da face é a LIPOENXERTIA, ou seja, o enxerto de gordura no rosto ou LIPOESCULTURA FACIAL.

É provado cientificamente que perdemos o volume de gordura do rosto durante o processo de envelhecimento, e este é um dos principais fatores para o aparecimento de diversos sinais que incomodam os pacientes.

Sugiro o início precoce da reposição de gordura facial, entre os 30 e 40 anos. Novas sessões de lipoenxertia devem ser repetidas de acordo com a necessidade de cada paciente ao longo de toda a vida. Acredito que desta forma alcançamos resultados mais naturais e harmônicos.

Trabalhos científicos já comprovaram a impressionante melhora da qualidade da pele que os pacientes têm com o enxerto de gordura na face. Obviamente este tipo de cirurgia deve ser feito por cirurgiões plásticos especializados, pois é necessário um conhecimento detalhado de toda anatomia do rosto e das áreas doadoras de onde será retirada a gordura.

A recuperação costuma ser rápida, em torno de uma semana, e os resultados precoces, praticamente sem cicatrizes.

Últimas Colunas

Instagram @revistaonne