728 x 90

Urban Drops Ed. 6

DÉCOR
Na decoração teremos a tendência para cores mais escuras: o azul jeans vindo em diversos tons, o cinza texturizado e escuro, o verde militar. Apesar de muitas cores estarem em evidência, percebemos tons mais fechados, introspectivos. O cinza cimento e bem marcado com cores azul petróleo aparecerão na moda e na decoração. Os verdes e azuis se repetem, esmeralda e lázuli, alguns brilhos e formas geométricas do passado sendo recriadas em novas tecnologias de revestimentos... A reinvenção do déjà vu. Imaginação e criatividade no melhor estilo pós-modernista!

TENDÊNCIA
Renovar, Reutilizar Reciclar. Dentro desta tendência super contemporânea, apresentamos um trabalho onde aproveitamos móveis que o cliente gostaria de manter. Trocar os tecidos e fazer novas composições super luxuosas com almofadas também é uma especialidade da DI GERMANY STOFF. Com ampla gama de tecidos disponíveis em sua cartela, e mão-de-obra especializada, há mais de 20 anos produz sob medida e renova móveis de luxo, como cadeiras antigas, poltronas, sofás ou cabeceiras, apostando na tendência mais atual: reutilizar o que é bom, investir em móveis de qualidade e aumentar sua vida útil apenas reformando e trocando os tecidos. Atitude sustentável e super correta no decór. Projeto arq. Miriam Runge e Digermany.www.digermany.com.br

DRESS & DÉCOR
A tendência em revestimentos e também na moda para 2017 é a busca por texturas naturais e releituras de produtos e cores que nos remetem a conforto, sensações de tranquilidade e leveza. O conceito traz texturas de tecidos como a seda, o linho, o couro e as tramas mais evidentes. Amarrações, lacinhos e pontas aparecem compondo as novas coleções, tanto na moda quanto na decoração. A sensação causada é de ver algo novo, porém com algum traço de algo que já conhecemos. Na foto, sandália CHLOÉ, lançamento 2017 que promete ser a queridinha do verão!

ARQUITETURA
Como homenagem a Zaha Hadid, arquiteta iraquiana-britânica, que nos deixou em 2016, apresentamos o Heydar Aliyev Center, na cidade de Baku, no Azerbaijão. O complexo de 100 mil m² possui biblioteca, auditório, centro de imprensa e reuniões. Destinado a programações culturais, inaugurado em 2013, o empreendimento tem fachada sinuosa e envidraçada, marca registrada da arquiteta. Seus oito andares foram pensados para “acolher, abraçar e direcionar os visitantes através dos diferentes níveis do interior”. Segundo a arquiteta, um dos maiores desafios seria o desenvolvimento arquitetônico da fachada: “A nossa ambição para conseguir uma superfície contínua que parecesse homogênea exigiu uma ampla gama de construções lógicas de sistemas técnicos para que eles fossem integrados no volume”. Zaha Hadid tinha grandes ambições cada vez que iniciava um projeto e conseguia alcançar cada uma delas com maestria e talento únicos.

COLORS
Tons mais fechados, escuros, sem perder a luminosidade: esta é a tendência de cores e comportamentos. Estamos mais introspectivos, olhando para dentro, buscando interiormente a energia necessária para a criação e a ação exteriores.

HAPPY NEW YEAR!!
Tranquilidade, força e otimismo sempre! Com estas palavras, queremos agradecer a todos os parceiros e fornecedores que estiveram conosco em 2016. Que 2017 seja um ano para se colher muitas realizações, muita saúde, carinho, amigos sinceros e amor!! Feliz 2017!!

Últimas Colunas

Instagram @revistaonne