728 x 90

Cor em foco

Para a área operacional desta residência, criada para a mostra Casa Decorada Living, Carla usouparede com revestimento tridimensional branco, contrapondo como silestone vermelho da bancada, e parede lateral toda revestida em pastilhas de inox. Desta forma, com um décor hi-tech, o ambiente ganhou um clima chique e elegante. Um grande painel adesivado em placas triform, com iluminação indireta, integrou-se à perfeição com o conceito do projeto. A luminária com pegada industrial deu o gran finale.

Neste projeto para a cozinha de um apartamento na Bela Vista, de um jovem casal gourmet, Carla priorizou a funcionalidade. Os clientes gostam de receber amigos, comenta a arquiteta, e o ambiente foi criado com este objetivo. Uma grande bancada em granito preto, servindo de apoio e aproveitando toda parede, compondo com uma bancada para refeições rápidas foi uma solução perfeita. A parede oposta recebeu a torre de eletros, com uma bela cristaleira.
No projeto desta simpática e aconchegante Cafeteria no Menino Deus, foi usada uma paleta de cores quentes, papel de parede floral e listrado, sempre em harmonia. No mobiliário, a opção foi a madeira, com destaque para o grande sofá que abraça a parede. As luminárias pendentes dão o toque sofisticado ao ambiente, juntamente com os objetos de décor. O revestimento tridimensional foi a escolha para a parede ao fundo e para o mobiliário em marcenaria do caixa. O resultado foi um espaço alegre e confortável para o desfrute dos clientes.

Fotos: Glauco Arnt, Israel Baruk e André Cavalheiro

img
Carla Oliveira
AUTOR(A)

Instagram @revistaonne