A personalização dos picolés, da embalagem ao palito, ou até mesmo a criação de um sabor para um evento específico, é um dos grandes diferenciais da marca que tem como público alvo eventos especiais como festas de aniversários, casamentos, formaturas, confraternizações de empresas e ações de marketing. Além disso, os produtos são elaborados de modo artesanal e sem conservantes para serem degustados frescos, proporcionando sabores intensos. Aliás, o sabor é outro diferencial. Com ingredientes especialmente selecionados, os picolés possuem texturas e consistências diferenciadas do mercado, conferindo alta qualidade ao produto.
Quem está por trás desta grande ideia é a publicitária Rhaíssa Mattiello, que em 2014 resolveu dedicar-se à culinária. Foi quando descobriu a paixão pelos geladinhos e decidiu criar algo especial. “Pensei em criar algo diferente. Não é um simples picolé, é um produto feito a partir de materias primas totalmente naturais, feito artesanalmente e para serem degustados frecos”, explica a empreendedora.
O sabores são feitos a partir de combinações de frutas, ervas, oleaginosas, cremes e chocolates italianos, com receitas diferenciadas que foram buscadas no exterior e com bastante estudo com profissionais italianos buscando diferenciais num produto com poucas variações no mercado). “Viajei muito para pesquisar se a ideia era viável. Ter a ideia de um picolé “refinado” é uma coisa, fazer um produto a altura é outra”, explica.
Para agregar ainda mais valor aos eventos, a marca oferece também a personalização de carrinhos que podem ser alugados com o nome de um produto, a logomarca de uma empresa ou até mesmo nomes de noivos e aniversariantes, por exemplo.
No catálogo, são 22 opções de sabores, com nomes inspirados na década de 1950, como Pin Up (sabor iogurte grego com geleia romã) e Juventude Transviada (sabor manga com pimenta). Os picolés possuem ainda dois tamanhos para encomendas: os Pops (11cm e 70ml) e os Mini Pops (8cm e 50 ml).
Nos próximos meses serão produzidos novos sabores em edição limitada.
Para mais informações:
PopStop Picolés Especiais
https://www.facebook.com/picolespopstop/?fref=ts
Fonte: Buda Comunicação