Nova identidade visual da incorporadora caxiense consolida a fusão das duas empresas em uma única marca
Ao unir a exclusividade de uma grife, experiência de mercado e solidez financeira nasceu a Censi Fisa, a maior incorporadora da Serra Gaúcha destinada à alta renda. A fusão das duas gigantes do mercado imobiliário de alto padrão foi anunciada ao mercado em agosto de 2018 e, a partir de agora, uma única marca passa a representar esta união.
Totalmente baseada nos pilares de força e solidez, a nova identidade desenvolvida para a Censi Fisa simboliza o momento de expansão que a empresa vive. Valéria Arruk, gerente de marketing, explica que o lançamento da marca traduz exatamente os três conceitos que estão no DNA da empresa: luxo, arquitetura e arte. “Invariavelmente as marcas se tornam de sucesso quando são fundamentadas, contam uma história e traduzem os propósitos, objetivos e metas. Uma marca, além de esteticamente bonita, deve também fazer sentido para a o público ao qual se destina. Ficamos muito felizes com a tradução gráfica proposta e ainda mais felizes quando a apresentamos para os colaboradores, engenheiros, arquitetos e área comercial, todos se identificaram porque ela fez sentido para eles”, pontua.
A agência responsável pela criação da nova marca e posicionamento da Censi Fisa é a Woz Brand, empresa da TW Group, de Porto Alegre. De acordo com Leandro Bulsing, sócio-diretor da Woz, o projeto de rebranding representa a união de expertises. “Nossa linha criativa, desde o início do projeto, foi desenvolver uma identidade que simbolizasse a fusão de DNAs das duas maiores empresas do mercado imobiliário de Caxias do Sul. O resultado final foi a criação de uma marca contemporânea, de traços elegantes e minimalistas, adequada ao mercado, sua excelência e ao seu público-alvo”, comenta Leandro.
Com escritórios em Caxias do Sul e Porto Alegre, a Censi Fisa desenvolve seus projetos inovadores e sofisticados em construção civil com foco de atuação em Gramado, Caxias e Porto Alegre. Já tendo entregue 73 empreendimentos de alto padrão, e com sete novos em andamento, a nova companhia planeja o lançamento de 14 empreendimentos destinados à alta renda nos próximos 3 anos, concentrados nos mais valorizados bairros de Caxias do Sul e Porto Alegre, totalizando mais de R$ 1 bilhão em VGV – Valor Geral de Vendas.
Para comunicar a nova identidade visual ao público, cerca de 15 outdoors na cidade de Caxias do Sul exporão a marca nas próximas semanas.
Divulgação: LS8 Consultoria