Para organização e expositores da feira, evento segue surpreendendo e se consolidando como referência no mercado de festas
Apresentando produtos e serviços para todo tipo de comemoração, a Festejar Gramado reuniu 90 expositores durante a programação de sua terceira edição no último fim de semana. Em meio às paisagens da Serra Gaúcha, a feira, que teve como cenário a charmosa Caza Wilfrido, consolidou, segundo a sócia Veronicah Sella, o seu perfil de superação e criação: "Temos um público qualificado e que vem para a feira com interesse, curiosidade e necessidades específicas. Por isso temos sempre que nos reinventar, superar expectativas, pensar em novos detalhes. E, olhando para esses três anos de Festejar, acho que vencemos adversidades e atendemos a toda essa expectativa com muita criatividade".
Além de ser a vitrine para marcas de diferentes pontos do Rio Grande do Sul, a Festejar apostou em uma programação interativa, realizando, inclusive, a aguardada transmissão do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A Pista do Conhecimento, uma das estreias desse ano, também reuniu nomes de referência no segmento para apresentar ao público diferentes temas do no ramo de produção de eventos, festas e comemorações. Outra novidade deste ano foi o Multipalco, onde artistas da cena local e regional apresentaram seus mais recentes trabalhos aos visitantes da feira.
Presente na Festejar desde a primeira edição, a Boscato Vinhos Finos mais uma vez aprovou o formato da feira, destacando a geração de negócios e o networking proporcionado pelos dois dias de contato com o público. "Hoje Gramado é uma região de alta relevância para o nosso segmento e, através da Festejar, passamos a nos engajar ainda mais não apenas com profissionais da região, mas também das áreas de turismo e gastronomia. Não podemos deixar de estar aqui, pois a feira vem crescendo e formando um público qualificado de fortes lideranças e grandes empresários em busca de oportunidades", conta Clóvis Boscato, diretor e enólogo da Boscato Vinhos Finos, de Nova Pádua.
Já a Art Magia, de Gramado e Canela, teve a sua primeira experiência na Festejar, com uma percepção muito semelhante à de quem já participa do evento desde o princípio. Para Mildred Nunes, diretora da empresa, marcar presença no evento trouxe muitos retornos para o negócio: "Mesmo com o atual cenário econômico, as pessoas não deixaram de planejar suas comemorações. Pelo contrário, hoje até receber os amigos em casa para o jogo do Brasil na Copa do Mundo envolve, por exemplo, um pequeno trabalho de decoração. Observamos tudo isso aqui e não imaginávamos que sairíamos da feira com tantos contatos e tantas possibilidades de parcerias".
Para acessar a cobertura completa da Festejar Gramado 2018, acesse o site www.festejargramado.com.br.
Divulgação: Pauta Assessoria
Fotos: Cassio Brezzola