Curso intensivo aborda o futuro do entretenimento em Porto Alegre.
Direcionado para profissionais da indústria do entretenimento e da economia criativa, o OCLB (fala-se “o clube”) é um curso intensivo sobre o futuro do entretenimento, que oferece uma imersão em tendências de comportamento e cultura. A plataforma de conteúdos foi criado pelo casal de nômades digitais Carol Soares e Franklin Costa, cofundadores da empresa de pesquisa e comportamento f/uxo - consultoria itinerante que já trabalhou com grandes marcas e eventos importantes do Brasil. Em Porto Alegre, os encontros acontecem de 04 a 07 de abril, no Espaço Floresta + Studio (Rua Álvaro Chaves 289, Floresta).
A edição contará com quatro dias de aulas presenciais além de um workshop intensivo sobre construção de experiência. Entre os conteúdos que serão abordados estão: tendências em entretenimento, storytelling em eventos, novos comportamentos, tecnologias emergentes e design de experiências. Após a conclusão, todos os participantes farão parte do grupo nacional OCLB, uma rede ativa que troca experiências, contatos, faz parcerias e negócios. As inscrições podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/oclbpoa.
Sobre f/uxo
A f/uxo está presente nos principais festivais do mundo, analisando estes eventos e mapeando tendências e comportamentos que impactam o consumo e sociedade. Além disso, faz estudos e imersões em mercados, cidades ou países em busca de insights aplicados a inovações e novos modelos de negócios. Também traduz códigos, movimentos e comportamentos em palestras, cursos e workshops que ajudam os clientes a se conectarem com o espírito do tempo. Já trabalhou com clientes como Coca-Cola, Heineken, Desperados, Farm, Multishow, Tomorrowland Brasil, Ultra Music Festival, Dutch Culture, Perestroika, R2C (Rio Content Marketing), Rio Music Conference, Sympla Jazz We Can, Privilège, Gabarito Eventos.
Sobre os sócios:
Carol Soares tem experiência em pesquisa e educação, é mestre em antropologia do consumo e doutora em biologia. Foi professora universitária e trabalhou por 12 anos em projetos acadêmicos em instituições no Brasil e exterior.
Franklin Costa é publicitário e há 18 anos trabalha na interseção entre o marketing e o entretenimento. Começou carreira na TV, criou uma das primeiras agências de content marketing do Brasil e foi consultor dos maiores festivais de música eletrônica do mundo.
OCLB – Curso sobre o Futuro do Entretenimento
Data: 04 a 06 de abril (quarta à sexta-feira), das 19h às 22h e 07 de abril (sábado), das 14h às 20h
Local: Espaço Floresta + Studio (Rua Álvaro Chaves 289, Floresta)
Investimento: R$ 1.149,00
Inscrições: https://www.sympla.com.br/oclbpoa
Mais informações: www.oclb.com.br
Divulgação: TSSLR Conteúdo
Fotos: Divulgação