Moët & Chandon leva sofisticação aos pódios das corridas de Fórmula 1

Marca celebrou sua presença na competição com evento exclusivo no W Hotel, em São Paulo





Julho de 2025 - Em 2025, a Moët & Chandon, marca referência mundial em champagne, retornou à Fórmula 1, transformando o pódio principal do automobilismo em um verdadeiro palco de celebração e sofisticação.



Apesar deste retorno iniciar um novo capítulo da Maison, a sua relação com o esporte começou em 1936. Naquele ano, o piloto italiano Tazio Nuvolari comemorou sua inesquecível vitória, no Vanderbilt Cup, com o champagne da marca. Porém, foi apenas em 1967, que Dan Gurney, automobilista estadunidense, eufórico após vencer nas 24 Horas de Le Mans, sacudiu a garrafa até que explodisse, molhando a todos e dando início a uma icônica tradição, que atravessou gerações e continua até hoje.



O Jeroboam Celebrativo, edição especial de seu rótulo, não é apenas uma homenagem à Fórmula 1, mas também representa o espírito de união e coletividade. Seu design contemporâneo é emoldurado por assinaturas da “MOËT”, que reforça ainda mais a sua presença e cria uma nova identidade visual, que impacta tanto os fãs do esporte, como os amantes da bebida.







Brindando mais uma grande corrida, a Moët & Chandon promoveu um brunch exclusivo no W Hotel, referência internacional de hospitalidade e luxo, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. O evento foi no último domingo, dia 27 de julho de 2025, data do Grande Prêmio da Bélgica.


Os convidados especiais acompanharam uma das provas mais emblemáticas da competição através de uma experiência única e memorável. Entre os presentes estavam Catherine Petit, diretora da Moët Hennessy; Fred Sabbag, jornalista e influenciador; Mateus Godoy, diretor de Private & Rosé Provence na LVMH; e Pri Matta, influenciadora especializada em vinhos.